Zapping - Fefito

Mesmo com Geraldo Luís doente, Domingo Show segue no ar

Apresentador está afastado com caxumba, mas programa inédito já estava gravado

Geraldo Luis, apresentador do Domingo show na rede Record
Geraldo Luis, apresentador do Domingo show na rede Record - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Apesar de Geraldo Luís estar de cama, após ter sido diagnosticado com caxumba, a Record vai manter o Domingo Show no ar em edição inédita nesta semana. Isso porque, há alguns dias, o apresentador já havia gravado as propagandas em estúdio da atração e também algumas reportagens.

No próximo domingo, 11 de março, irá ao ar uma conversa com uma cozinheira cantora, que mora no interior do Paraná e anima os bailes da terceira idade. Ontem, a produção cancelou uma entrevista que Geraldo faria. O apresentador, de 46 anos, ficará de repouso nos próximos dias. Desde a mudança de formato, a audiência do Domingo Show subiu de 7 para 9 pontos.


DE SAÍDA

Marcos Chiesa, conhecido como Bola, anunciou que deixará a trupe do "Pânico". Ele ficará de fora do projeto de levar o programa para a internet e também da rádio.


TALK SHOW

O Multishow já dá como certa que a nova temporada do Lady Night voltará a ser gravada em julho, assim que Tatá Werneck ficar livre das gravações da novela "Deus Salve o Rei".


DATA

A Globo marcou para 15 de abril a estreia da nova temporada do "Tamanho Família", de Márcio Garcia. As gravações, aliás, começaram oficialmente ontem. O grupo Família Lima segue na atração.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias