Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Patrick confessa a Adriana que ama outra mulher

Confira o que acontece nesta terça (6)

Patrick, personagem de Thiago Fragoso, em cena de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Patrick, personagem de Thiago Fragoso, em cena de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

Elizabeth (Glória Pires) acusa Jô (Bárbara Paz) de ser a culpada por sua tragédia e afirma a Henrique (Emilio de Melo) que irá se divorciar dele. Henrique termina o relacionamento com Jô. Patrick (Thiago Fragoso) afirma a Adriana (Julia Dalavia) que ama outra mulher.

Adriana garante a Henrique que, caso reate com Elizabeth, ela sairá de casa. Josafá (Lima Duarte) confronta Cleo e Mercedes (Fernanda Montenegro) revela que já sabia que a neta trabalhava no bordel. Cleo (Giovana Cordeiro) decide se mudar para o bordel. Renato (Rafael Cardoso) pressiona Clara (Bianca Bin) por uma resposta sobre o relacionamento dos dois.

Bruno (Caio Paduan) se divorcia de Tônia (Patrícia Elizardo) e procura Raquel (Érika Januza), que reafirma seu compromisso com Radu (Thiago  Thomé). Mercedes aceita receber Nádia (Eliane Giardini) em sua casa. Suzy (Ellen Rocche) questiona Samuel (Eriberto Leão) sobre seus sentimentos por ela.

Renan (Marcelo Novaes) não devolve o dinheiro de Jô, que o denuncia para Clara. Clara e Patrick decidem investigar a situação de Renan. Renato convoca Henrique para uma conversa sobre a saúde de Adriana. Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias