Zapping - Fefito

Xuxa vai se vestir de Madonna no Dancing Brasil

Apresentadora fará homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Xuxa no Dancing Brasil
Xuxa no Dancing Brasil - Reprodução

Descrição de chapéu Agora

O Dancing Brasil desta quarta-feira vai mostrar Xuxa de um jeito diferente. A apresentadora surgirá no palco vestida como Madonna para apresentar uma coreografia da música "Express Yourself", sucesso da americana nos anos 1990.

A brincadeira fará parte de homenagens do Dia Internacional da Mulher. Todos os participantes do reality show de dança vão bailar ao som de músicas de cantoras. Para o repertório do programa dedicado às mulheres estão selecionados sucessos das artistas americanas Lady Gaga e Beyoncé, e de estrelas brasileiras também, como Elza Soares. A competição do Dancing ainda tem nove famosos disputando pelo prêmio.


OSCAR

Sam Rockwell foi o primeiro premiado ontem, no Oscar. Ele ganhou como melhor ator coadjuvante pelo filme "Três Anúncios de um Crime"


'DUNKIRK' COMEÇA FAVORITO

Foi celebrada ontem, em Los Angeles, a 90ª cerimônia do Oscar, considerado o prêmio máximo do cinema. A primeira estatueta saiu para Sam Rockwell, ator coadjuvante de "Três Anúncios para um Crime", dirigido por Martin McDonagh, que concorria em sete categorias.

O prêmio de melhor atriz coadjuvante ficou com Allison Janney, por "Eu, Tônia", longa que conta a história da ex-patinadora no gelo Tonya Harding. O drama de guerra "Dunkirk", de Christopher Nolan, que concorria a oito indicações, levou três prêmios técnicos: melhor edição, trilha sonora e mixagem de som. Um dos pontos fortes do longa é a maneira como a direção usou a trilha sonora para causar impacto nas cenas de batalha. 

Já "A Forma da Água", que concorria em 13 categorias, começou vencendo pela direção de arte. O longa "Touro Ferdinando", do diretor brasileiro Carlos Saldanha, concorria a melhor animação. Mas o prêmio desta categoria acabou com a produção "Viva -A Vida É uma Festa", de Lee Unkrich, inspirada na festa mexicana do Dia dos Mortos.

Ainda no clima engajado e feminista que dominou a indústria do cinema após denúncias de assédio, o comediante Jimmy Kimmel abriu a apresentação do Oscar falando sobre a disparidade de salários entre homens e mulheres. A cerimônia pregou, mais uma vez, a importância da igualdade entre gêneros e raças na produção cinematográfica.


MUDANÇA

Com a entrada de "O Tempo Não Para" na fila das novelas das sete, sua sucessora, "Verão 90 Graus", perdeu alguns nomes do elenco, entre eles, Vanessa Giácomo, Klebber Toledo e Monica Iozzi.


ESCALADO

E mais um nome foi confirmado na novela do autor Mario Teixeira sobre uma família do século 19 que aparece no Guarujá após ser descongelada: Milton Gonçalves.

Milton Gonçalves na coletiva do lançamento do filme 'Pelé: O Nascimento de uma Lenda'
Milton Gonçalves na coletiva do lançamento do filme 'Pelé: O Nascimento de uma Lenda' - Folhapress


DUELO

O SBT gravou uma edição do "Jogo das Três Pistas", com os jornalistas Mariana Godoy e Carlos Nascimento.


AUTORA

Gloria Perez recebeu promoção na Globo e agora passará a trabalhar com Silvio de Abreu na seleção de roteiros e histórias.


EM BUSCA

A TV Cultura procura um apresentador de 18 a 30 anos para o "Campus em Ação". As inscrições estão no site da emissora.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem