Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora Globo Record

Xuxa vai se vestir de Madonna no Dancing Brasil

Apresentadora fará homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Xuxa no Dancing Brasil
Xuxa no Dancing Brasil - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Dancing Brasil desta quarta-feira vai mostrar Xuxa de um jeito diferente. A apresentadora surgirá no palco vestida como Madonna para apresentar uma coreografia da música "Express Yourself", sucesso da americana nos anos 1990.

A brincadeira fará parte de homenagens do Dia Internacional da Mulher. Todos os participantes do reality show de dança vão bailar ao som de músicas de cantoras. Para o repertório do programa dedicado às mulheres estão selecionados sucessos das artistas americanas Lady Gaga e Beyoncé, e de estrelas brasileiras também, como Elza Soares. A competição do Dancing ainda tem nove famosos disputando pelo prêmio.


OSCAR

Sam Rockwell foi o primeiro premiado ontem, no Oscar. Ele ganhou como melhor ator coadjuvante pelo filme "Três Anúncios de um Crime"


'DUNKIRK' COMEÇA FAVORITO

Foi celebrada ontem, em Los Angeles, a 90ª cerimônia do Oscar, considerado o prêmio máximo do cinema. A primeira estatueta saiu para Sam Rockwell, ator coadjuvante de "Três Anúncios para um Crime", dirigido por Martin McDonagh, que concorria em sete categorias.

O prêmio de melhor atriz coadjuvante ficou com Allison Janney, por "Eu, Tônia", longa que conta a história da ex-patinadora no gelo Tonya Harding. O drama de guerra "Dunkirk", de Christopher Nolan, que concorria a oito indicações, levou três prêmios técnicos: melhor edição, trilha sonora e mixagem de som. Um dos pontos fortes do longa é a maneira como a direção usou a trilha sonora para causar impacto nas cenas de batalha. 

Já "A Forma da Água", que concorria em 13 categorias, começou vencendo pela direção de arte. O longa "Touro Ferdinando", do diretor brasileiro Carlos Saldanha, concorria a melhor animação. Mas o prêmio desta categoria acabou com a produção "Viva -A Vida É uma Festa", de Lee Unkrich, inspirada na festa mexicana do Dia dos Mortos.

Ainda no clima engajado e feminista que dominou a indústria do cinema após denúncias de assédio, o comediante Jimmy Kimmel abriu a apresentação do Oscar falando sobre a disparidade de salários entre homens e mulheres. A cerimônia pregou, mais uma vez, a importância da igualdade entre gêneros e raças na produção cinematográfica.


MUDANÇA

Com a entrada de "O Tempo Não Para" na fila das novelas das sete, sua sucessora, "Verão 90 Graus", perdeu alguns nomes do elenco, entre eles, Vanessa Giácomo, Klebber Toledo e Monica Iozzi.


ESCALADO

E mais um nome foi confirmado na novela do autor Mario Teixeira sobre uma família do século 19 que aparece no Guarujá após ser descongelada: Milton Gonçalves.

Milton Gonçalves na coletiva do lançamento do filme 'Pelé: O Nascimento de uma Lenda'
Milton Gonçalves na coletiva do lançamento do filme 'Pelé: O Nascimento de uma Lenda' - Folhapress


DUELO

O SBT gravou uma edição do "Jogo das Três Pistas", com os jornalistas Mariana Godoy e Carlos Nascimento.


AUTORA

Gloria Perez recebeu promoção na Globo e agora passará a trabalhar com Silvio de Abreu na seleção de roteiros e histórias.


EM BUSCA

A TV Cultura procura um apresentador de 18 a 30 anos para o "Campus em Ação". As inscrições estão no site da emissora.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem