Multitela

Série erótica com viés feminino se destaca em dia de estreias no GNT

Em dez episódios, Desnude tem histórias independentes

Gabriela Machado e Du Moscovis no episódio "De Noite na Cama", da série "Desnude" (GNT) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Depois de diversas “temporadas de verão” de seus programas, o ano finalmente começa para valer no canal pago GNT. Na noite desta segunda, chegam novos episódios do “Cozinha Prática” (21h30, livre), com Rita Lobo, e do “Bela Cozinha” (22h, livre), com Bela Gil. 

Às 22h30, o “Papo de Segunda” (12 anos) estreia nova formação: Fábio Porchat, Chico Bosco, Emicida e João Vicente de Castro (o único remanescente do time anterior). 

Mas a grande atração do dia é mesmo “Desnude” (23h30, classificação não informada), a série erótica produzida pelo Hysteria, o núcleo feminino da produtora Conspiração. 

Os dez episódios —nove ficcionais, um documental— serão exibidos no mesmo horário, de segunda a sexta, nas próximas duas semanas. As histórias são independentes, e estreladas por nomes como Cláudia Ohana, Clarice Falcão e Maria Luísa Mendonça. 

GNT, 21h30, livre


Jornal das 10

Com a ida definitiva de Renata Lo Prete para o “Jornal da Globo”, Heraldo Pereira comanda o “Jornal das 10”, que, com novo cenário, passa a ser transmitido de Brasília. 

Heraldo Pereira, jornalista que passa a apresentar o Jornal das 10, na Globo News
Heraldo Pereira, jornalista que passa a apresentar o Jornal das 10, na Globo News - Divulgação

Globo News, 22h, livre


O Fio da Memória

A sessão “É Tudo Verdade”, com curadoria de Amir Labaki, retorna com uma cópia restaurada do segundo documentário dirigido por Eduardo Coutinho (“Cabra Marcado para Morrer”), sobre a nossa herança cultural africana.

Canal Brasil, 22h, livre


Unreal 

Estreia no Brasil a terceira temporada da série cômica sobre os bastidores de um “reality show” de namoro.

Lifetime, 22h50, 14 anos


Viagens ao Redor do Mundo

Rodrigo Ruas, que tem um canal no YouTube, estreia na TV com um episódio em que vai a Orlando, EUA, conhecer as novas atrações inspiradas nos filmes “Avatar” e “Star Wars”.

Band, 22h30, 10 anos


Entrevista

O programa volta com nova apresentadora: a filósofa Marcia Tiburi. A primeira convidada é a juíza e escritora Andréa Pachá.

Futura, 22h15, livre


Roda Viva

O entrevistado é o ex-prefeito de São Paulo e atual ministro da Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovações, Gilberto Kassab. Na pauta, os projetos da pasta e as eleições.

TV Cultura, 22h15, 12 anos


Mig Disse + Piquenique com Bolo

Mig Disse” (8h) ensina poesia a crianças em idade pré-escolar e “Piquenique com Bolo” (8h30) conta sempre a mesma história, mas do pontos de vistas diferentes.

TV Escola, a partir de 8h, livre
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias