Celebridades

'Recatado e do lar', Evaristo Costa mostra rotina de limpeza em Londres

Foto publicada no instagram de Evaristo Costa
Foto publicada no Instagram de Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Evaristo Costa, 41, mostrou sua rotina de limpeza em um vídeo compartilhado no seu Instagram nesta quarta (31). Nas imagens, o jornalista aparece varrendo o chão, lavando a louça e fazendo outras tarefas domésticas na casa onde vive, em Londres, na Inglaterra. 

"Recatado e do lar", escreveu ele, fazendo referência a frase "Bela, recatada e do lar", que se popularizou em 2016, após ser o título de uma matéria da revista "Veja" com Marcela Temer, mulher do presidente Michel Temer.

"Sobre ontem, dono de casa", completou ele usando hashtags. Nos comentários, muitos seguidores acharam curioso o fato de Evaristo ter deixado "belo" de lado do ditado. Outros fãs elogiaram a postura: "Isso mesmo, não é só mulher que tem que limpar a casa", "Um homão da por**, casa comigo", escreveram.

Longe do "Jornal Hoje" desde julho de 2017, Evaristo ainda não revelou quais são seus planos de carreira. Por hora, o jornalista vive em Londres e fez, ao longo do ano, algumas ações publicitárias, como quando apareceu em outra bancada de jornal. "Seria essa mais uma propaganda?", questionou um seguidor. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias