Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Maju Coutinho vira personagem em tirinha da Turma da Mônica

Jornalista aparece em história de Anjinho como a apresentadora do tempo Malu

A jornalista Maria Júlia Coutinho apresenta a previsão do tempo no Jornal Nacional (Globo)
A jornalista Maria Júlia Coutinho apresenta a previsão do tempo no Jornal Nacional (Globo) - Divulgação Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Maria Júlia Coutinho, apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional (Globo) fez uma "participação especial" na tirinha do Anjinho, personagem de Mauricio de Sousa.

Maju, como é chamada pelo âncora William Bonner, se transformou em Malu na história. O apresentador também aparece no quadrinho como Bonê. A jornalista compartilhou a tirinha em suas redes sociais na última sexta (27). "JN em quadrinhos. Sensacional!", escreveu.

Na história, a personagem Malu está falando a previsão do tempo quando a imagem na tela muda rapidamente e as nuvens começam a passear por diversos estados brasileiros. A jornalista deixa o set de TV e, na rua, chama por Anjinho, que aparece com uma vassoura limpando as nuvens. "Você tinha que fazer a faxina na hora do jornal?", diz ela.

Nas redes sociais, muitos seguidores comentaram a tirinha. "Sempre fui fã do Mauricio e agora esse 'crossover' maravilhoso sou mais fã ainda", comentou uma internauta. "Quando o povo reclamar que você errou na previsão, manda falar com o anjinho!", brincou outro fã.

Conhecida nacionalmente como a apresentadora do tempo do Jornal Nacional, Maju estreou na bancada do Jornal Hoje em junho de 2017 e segue no rodízio de apresentadores, assumindo a bancada esporadicamente aos sábados e feriados. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem