Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Evaristo e Otaviano dizem quais poderes queriam ter após dublarem 'Os Incríveis 2'

Animação da Disney estreia dia 28 de junho nos cinemas do país

Dubladores do filme "Os Incríveis 2"
Dubladores do filme "Os Incríveis 2" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Não foi a superforça do Senhor Incrível nem a velocidade de Flecha que atraíram os dubladores da animação ‘Os Incríveis 2’. O jornalista Evaristo Costa e o apresentador Raul Gil escolheram o poder de voar como o que gostariam de ter. Otaviano Costa pessou em algo mais diferente: gostaria de se multiplicar. 

Os três emprestam suas vozes para o segundo filme da franquia, que estreia no próximo dia 28. Flávia Alessandra também está na produção e dubla, ao lado do marido, Otaviano Costa, dois irmãos, que chegam agora à história. “São personagens novos, não vamos dar spoiler”, afirma a atriz e dubladora em vídeo divulgado nesta quinta (14) pela Disney. 

Os quatro dubladores falam que não precisaram pensar antes de aceitar o convite para participar da animação. “A gente ama ‘Os Incríveis’ e a gente, literalmente, pulou do outro lado de alegria”, afirmou Flávia. “Quem não sonha em dublar um filme da Disney, eu aceitei na hora”, completou Evaristo, que dubla justamente um repórter. 

Otaviano será Wilson, um magnata que apoia a volta dos heróis à ativa, e sua irmã, Evelyn, é a mente brilhante da empresa da família. “Ela é uma personagem extremamente inteligente, mas que ainda busca a sua autonomia na empresa e na vida. Foi interessante dar voz a ela”, já havia dito Flávia em entrevista ao F5.

Lançado em 2004, “Os Incríveis” arrecadou US$ 633 milhões (R$ 2,4 bilhões) ao redor do mundo. Na sequência, a matriarca, Helena, deixa para Beto a responsabilidade de cuidar da casa e dos filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Uma transição que fica mais difícil pela família não conhecer ainda os superpoderes do caçula.  


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem