Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Flávia Alessandra e Otaviano Costa dublam irmãos em 'Os Incríveis 2'

Longa estreia no Brasil no dia 28 de junho

Flávia Alessandra e Otaviano Costa dublam juntos em 'Os Incríveis 2'
Flávia Alessandra e Otaviano Costa dublam juntos em 'Os Incríveis 2' - Rafael Cusato/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Casados na vida real, Otaviano Costa, 45, e Flávia Alessandra, 43, dão voz aos irmãos Wilson e Evelyn Deavor, personagens de "Os Incríveis 2", longa da Disney que estreia no Brasil no dia 28 de junho.

"Estou feliz em participar de mais uma dublagem com o pessoal da Disney Pixar. Adoro esse universo, me instiga e me faz embarcar de cabeça", disse o ator em entrevista ao F5. "Além de tudo, tenho ao meu lado Flávia, na nossa primeira dublagem juntos."

Esta é a terceira vez do ator em um estúdio e a segunda de Flávia. "A animação ‘Os Incríveis’ me encantou desde sempre, então estar nesse segundo projeto, tão aguardado pelos fãs, é incrível", disse a atriz.

Na trama, Wilson é um magnata que apoia a volta dos heróis à ativa e sua irmã, Evelyn, é a mente brilhante da empresa da família. "Ela é uma personagem extremamente inteligente, mas que ainda busca a sua autonomia na empresa e na vida. Foi interessante dar voz a ela”, acrescentou. 

Casados desde 2006, os atores atuaram juntos em "Morde e Assopra", embora em núcleos diferentes. Atualmente, Otaviano Costa apresenta o Vídeo Show e Flávia está escalada para "O Sétimo Guardião", próxima trama das nove da Globo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem