Zapping - Cristina Padiglione

Fim do mistério na novela 'O Sétimo Guardião': Luz é filha de Neide e León

A partir do dia 12, trama começará a esquentar

Luz (Marina Ruy Barbosa) tem visão ao ser ameaçada por León. León não deixa Luz (Marina Ruy Barbosa) pegar livro da irmandade - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir do dia 12, está programado o fim do mistério envolvendo a origem de Luz (Marina Ruy Barbosa) em "O Sétimo Guardião". Na trama das nove da Globo, a ruiva é, na verdade, filha de Neide (Viviane Araújo) com Murilo (Eduardo Moscovis).

Na narrativa, até então, ele é reconhecido como o gato preto León. Neide avistará o homem na rua e o reconhecerá. Na época, ele fugiu e não assumiu nem essa relação com ela muito menos a menina.
 


PROGRAMAÇÃO 

O SBT exibe neste domingo (3), após o Programa Silvio Santos, a sessão "O Crime não Compensa". Nesta faixa, serão mostrados documentários e séries sobre crimes e investigações. O primeiro será sobre o caso da menina Isabella Nardoni.


PROGRAMAÇÃO 2 

Em breve, vão ao ar as cenas em que Day Mesquita (Maria Madalena) e parte do elenco da trama “Jesus” (Record) gravaram em Ouarzazate, que é conhecida por ser a ‘Hollywood do deserto‘. A cidade no Marrocos serviu de pano de fundo também para filmes e séries como “Game Of Thrones” e “Ali Babá e os 40 Ladrões”. 

Uma novidade sobre a novela, que estreou em novembro nos Estados Unidos (no canal Univision), é que ela tem sido líder de audiência.


ESTREIA  

A série “O Melhor do Brasil é o Brasileiro” vai mostrar a criatividade do ser humano a partir de terça, às 21h30, na GloboNews.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem