Zapping - Cristina Padiglione

De personalidade única, Maisa Silva pode fazer a diferença em novo talk show do SBT

Emissora anuncia programa semanal de entrevistas para março

A atriz e apresentadora Maisa Silva
A atriz e apresentadora Maisa Silva - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O SBT pegou a todos de surpresa, ao anunciar, nesta quarta-feira (6), que Maisa Silva, 16, terá talk show na emissora, a partir de março. Nem ela sabia do fato até poucos dias atrás, quando a decisão foi tomada por Silvio Santos.

Ainda em outubro, ao conversar com ela sobre o Teleton, Maisa dizia que não tinha planos fechados para o SBT este ano e que só havia nos planos um programa para a internet. O novo talk show deverá levar o nome dela e será semanal, com entrevistados de todas as idades.

A ideia vem calçada na boa repercussão do Lady Night, de Tatá Werneck, guardadas as devidas ressalvas. É claro que Maisa não falará de sexo, assunto muito presente no talk show da concorrência, mas, assim como Tatá, Maisa tem personalidade muito particular, de boa aceitação pelo público, o que faz toda a diferença em um programa de entrevistas.


É O FIM

Série adquirida pelo GloboPlay, “The Big Bang Theory” terminará em maio, com 12 temporadas, e ainda rende audiência ao Warner.

No último dia 27, uma maratona da 1ª temporada levou o canal ao 1º lugar da TV paga no horário, entre jovens de 18 a 24 anos, e ao 4º lugar no ranking geral da TV, dentro desse mesmo target no universo pago, perdendo apenas para Globo, Record e SBT.


GANGORRA

Já a TV aberta segue perdendo fatias do bolo. O paredão da última terça do BBB 19 rendeu 19,7 pontos, a menor audiência desta temporada em dia de eliminação.


MEMÓRIA

A novela das sete da Globo, “Verão 90”, fez uma revisão do Plano Collor no capítulo de terça (5), com direito a imagens reais da época, incluindo Lillian Witte Fibe, então comentarista de economia da Globo, o próprio Fernando Collor e sua ministra da Fazenda, Zélia Cardoso de Mello, em pronunciamento na TV, para anunciar o plano econômico.

Em cena com Isabelle Drummond, Cláudia Raia se permitiu rir de seu passado, quando sua personagem admitiu ter votado em Collor. Na época, a atriz conviveu com ele e sua então mulher, Rosane Collor, e o apoiou publicamente, contra Lula.


OS IMIGRANTES

Julia Dalavia testou a ciclovia na frente do Theatro Municipal de São Paulo, em cena gravada para “Órfãos da Terra”, próxima novela das seis da Globo. A equipe também filmou no topo do icônico edifício Martinelli, no centro. A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes estreia em abril.​

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem