Zapping - Cristina Padiglione

Sem Ricardo Boechat, Fábio Pannunzio fará o Jornal da Band

Na rádio, Eduardo Barão e Carla Bigatto se revezam sem parceiro

Fábio Pannunzio
Fábio Pannunzio - Divulgação

Oficialmente, a direção da Band nem pensa ainda em quem poderá ocupar o lugar deixado por Ricardo Boechat, mas já parece claro, a essa altura, que não haverá mais ninguém acumulando, como acontecia com o jornalista, a ancoragem do horário nobre da rádio BandNews (pela manhã) e da TV (à noite), com o "Jornal da Band".

Nesta segunda-feira (11), diante do susto pela morte do jornalista, a emissora escalou Fábio Pannunzio, apresentador do Jornal da Noite, para ancorar o noticiário antes comandado por Boechat.

Ele ficará no cargo até segunda ordem. Na rádio, Eduardo Barão e Carla Bigatto, que o acompanhavam, vão se revezar, sem novo parceiro.


Reforma

Apesar de obter boas audiências com a reprise de novelas de outros canais, a TV Aparecida vai trocar os folhetins por séries na programação noturna. Com o fim de "Coração de Esmeralda", no dia 1º de março, a emissora exibe um documentário sobre a Vai-Vai na semana de Carnaval. A seguir, estreia a série "Bem-Aventurados", às 23h.


Uma nota, maestro

Desde as perdas de Fernando Faro e Inezita Rodrigues, a TV Cultura vem sentindo falta de novas produções musicais. Para sanar esse buraco, vem aí o "Escala Musical", com curadoria de Patrícia Palumbo e apresentação de Renata Simões.

Cada episódio do "Escala Musical" contará com dois artistas que se mudaram para São Paulo em função de suas carreiras. A série focalizará cada um em pontos marcantes da cidade e unirá os dois em uma gravação inédita, em estúdio, com uma canção fora de seus repertórios.


Duas notas

Ex-Record, Douglas Tavolaro, chefão da CNN Brasil, trouxe da TV de Edir Macedo mais dois nomes para cargos de comando no novo canal: Leandro Cipoloni e Virgilio Abranches.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem