Zapping - Cristina Padiglione

Lingerie usada por Flávia Alessandra em 'O Sétimo Guardião' gera confusão com marca patrocinadora

Atriz apareceu em cena da novela com peça de empresa concorrente

Flávia Alessandra no lançamento da novela 'O Sétimo Guardião' - Cesar Alves -8.nov.2018/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um figurino que passou despercebido pela equipe da novela “O Sétimo Guardião” gerou conflito nos bastidores da Globo e chegou ao departamento comercial. Garota-propaganda de uma marca de lingerie, Flávia Alessandra entrou em cena com uma peça da grife em questão.

O problema é que a novela abriga merchandisings de uma marca concorrente, inclusive no mesmo núcleo da atriz, que interpreta a mulher do delegado fissurado em usar calcinhas e sutiãs.

A coluna soube que a marca que paga para aparecer na novela, então, desistiu de novos merchandisings. Consultada, a Globo informou apenas que não há conflito algum porque a novela só tem ações de uma marca.


NA BANCADA, SIM

A Globo corrige a coluna sobre a informação de que Heraldo Pereira teria deixado o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional aos sábados e feriados. Ele continua no time, mas sua participação no noticiário foi visivelmente reduzida desde que passou a comandar o Jornal das Dez, da GloboNews.


Heraldo Pereira, jornalista que apresenta o 'Jornal das 10', na Globo News
Heraldo Pereira, jornalista que passa a apresentar o Jornal das 10, na Globo News - Divulgação

 REDUÇÃO

De fevereiro passado para cá, em um ano, Heraldo Pereira foi o apresentador que menos ocupou a bancada do Jornal Nacional, tendo aparecido por lá cinco vezes, ante nove de Cesar Tralli e 13 de Alexandre Garcia. Chico Pinheiro fez seis plantões em 2018, mas já está fora do rodízio há dois meses.



ALÔ, HOMER!

Homer Simpson vai virar boneco de Olinda: um exemplar do gênero vem sendo construído para celebrar os 30 anos da animação, em pleno Carnaval, no bloco Só Alegria., em São Paulo. A FOX promoverá o aniversário na ocasião, com os integrantes da família em cima do trio elétrico.

Os foliões que postarem fotos curtindo o Carnaval com “Os Simpsons” e usarem a hashtag #CarnaSimpsons poderão aparecer nos intervalos da programação da FOX durante a maratona de dez horas de episódios que será exibida na terça-feira, 5 de março, a partir das 10h.
A FOX dá mais dicas de como participar das celebrações em sua página no Facebook.


VISITINHA

Ex-modelo Plus Size (GG), a ex-BBB Fani Pacheco reaparece na RedeTV! nesta sexta (15), 28 quilos mais magra, ao lado do dono da casa, Marcelo de Carvalho, que está completando cinco meses de nova temporada do Mega Senha. No ar às 23h15 deste sábado.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem