Zapping - Cristina Padiglione

Globo redefine próximas novelas das nove e tramas ganham novos nomes na emissora

De Walcyr Carrasco, 'Dias Felizes' é agora 'A Dona do Pedaço'

Juliana Paes protagoniza 'A Dona do Pedaço', próxima trama das nove - 09.11.2017: JULIANA-PAES - Foto: Zanone Fraissat/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A Globo alterou os nomes previstos para as próximas novelas das nove. Em vez de “Dias Felizes”, a trama de Walcyr Carrasco agora é chamada como “A Dona do Pedaço”, como informa Daniel Castro no site Notícias da TV.

Já a trama a seguir, estreia de Manuela Dias como titular de folhetim na emissora, abandona o nome de “Troia” para ser tratada como “Amor de Mãe”.

Enquanto Aguinaldo Silva faz profundas mudanças para “O Sétimo Guardião”, atualmente no ar, a emissora já grava sua substituta, “A Dona do Pedaço”, com Juliana Paes, no Sul do país, com direção de Amora Mautner.

Já “Amor de Mãe”, com Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves, terá direção de José Luiz Villamarim, repetindo a dobradinha da ótima série "Justiça".


BÊNÇÃO

A estreia de Maju Coutinho no Jornal Nacional, no sábado (16), foi cercada de elogios, incluindo uma publicação do editor-chefe do noticiário, William Bonner, no Instagram.

O parceiro de bancada dela na ocasião, Rodrigo Bocardi, publicou foto na escadinha que leva à bancada do cenário, com ela um degrau acima do dele e a legenda: “Feliz em estar contigo neste degrau!”


PÉ DE IGUALDADE

Assim como Milton Leite volta a narrar jogos na Globo, Cléber Machado volta, a partir desta segunda (18), a narrar partidas pelo SporTV, começando pelo Campeonato Paulista. A ordem, na Globo, é derrubar barreiras entre os canais pagos e o aberto, principalmente na área de esportes.


PÉ NO CHÃO

Ainda em choque pela perda de Ricardo Boechat, a direção da Band começa a pensar, nesta semana, em alternativas para sanar a ausência da maior estrela de seu jornalismo, com ideias de nomes para a rádio BandNews FM e o Jornal da Band.​

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem