Zapping - Cristina Padiglione

Gabriel Leone recusa contrato com a Globo para atuar em novela das nove

Ator rejeita papel na próxima novela, que será de Walcyr Carrasco

O ator na pré-estreia do filme "Minha Fama de Mau", sobre Erasmo Carlos, onde interpreta Roberto Carlos (Foto: André Horta /Fotoarena/Folhapress) - www.fotoarena.com.br
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Convidado a renovar contrato por longa temporada –e não apenas por um determinado programa, como a Globo vem fazendo com a maioria de seus atores–, Gabriel Leone se recusou a assinar com a emissora.

O ator estava cotado para entrar na próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, mas queria mesmo era fazer "Troia", a trama seguinte, de Manuela Dias. De todo modo, o que o prende neste momento é um filme a ser rodado na Itália, que envolve Fernanda Montenegro.

Assim, preferiu ficar sem acordo por enquanto. Enquanto reduz seu elenco fixo, a Globo tenta amarrar poucos e bons com contratos longos. Mas alguns desses, como Marco Pigossi, Rodrigo Santoro e Wagner Moura, têm encontrado boas oportunidades fora de lá.


NOVOS DESAFIOS

O MasterChef continua estável na programação da Band, com o mesmo time, mas Ana Paula Padrão está para encarar novos desafios na emissora este ano, sem deixar sua função na cozinha. Um reality show de conteúdo jornalístico vem sendo preparado para ser comandado por ela.


ESTREIA

O canal Comedy Central deve estrear em março a nova série do Porta dos Fundos: “Homens”, uma criação de Fábio Porchat. O enredo brinca com a inversão de papéis e a fragilidade do homem diante do movimento feminista atual. E assim como a série “Sex and the City”, de 20 anos atrás, o elenco traz quatro personagens, só que masculinos.


BOMBOU

Com a transmissão exclusiva de Corinthians e Racing pela Copa Sul-Americana, na quinta (14), a Rede TV! atingiu 7,5 pontos de média e 10 de pico, índices não vistos pela emissora desde 2011, quando o Pânico fazia sucesso no canal. 


O TIME

Os craques Rui Chapéu (sinuca), Marcel (basquete), Reginaldo Leme (jornalista), Bernard (vôlei) e Gislaine Castro (atleta de crossfit) compõem o Super Time do Tá Brincando, de Otaviano Costa, neste sábado (16), na Globo, às 15h.

 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem