Celebridades

Shawn Mendes é rosto de nova campanha de cuecas e imagens repercutem nas redes

Depois de Bieber e Gyllenhaal, cantor posa para a Calvin Klein

Shawn Mendes em campanha da Calvin Klein
Shawn Mendes em campanha da Calvin Klein - Reprodução/Instagram
São Paulo

Após Justin Bieber e Kendall Jenner, é a vez de Shawn Mendes assumir o posto de rosto da campanha de cuecas da marca Calvin Klein. 

Algumas fotos da publicidade foram publicadas pelo próprio cantor em seu Instagram, neste domingo (17). Nas imagens, ele aparece com cuecas brancas e pretas, mostrando o corpo. 

"Você fez o meu dia", disse uma internauta. Outra fã comparou as imagens à foto mais curtida do Instagram: "Essas fotos deviam ter mais curtidas que o ovo."

Também já estamparam a campanha da marca artistas como Kate Moss, Jake Gyllenhaal, Rita Ora, Eva Mendes, Scarlett Johanson e Lupita Nyong'o.

Em entrevista à revista americana Rolling Stones no ano passado, Mendes disse que as especulações sobre sua sexualidade e vida amorosa o incomodam, disse Mendes.

“Gostaria de dizer que não me importo com isso [atenção à sua vida pessoal], mas não é verdade”, disse, mencionando “essa coisa pesada sobre ser eu gay”.

“No fundo do meu coração, sinto que preciso ser visto com alguém —como uma garota— em público, para provar às pessoas que eu não sou gay”, disse. “Mesmo que no meu coração eu saiba que isso não é uma coisa ruim. Ainda há uma parte de mim que pensa isso. Eu odeio esse meu lado.”

Além de Baldwin (a atual noiva de Justin Bieber), o cantor já foi visto conversando com Bruna Marquezine durante o Rock in Rio, em setembro de 2017. Após o festival, ambos se seguiram nas redes sociais, gerando especulações entre os fãs. A assessoria da atriz, na época, afirmou que eles eram apenas amigos.

O canadense ficou famoso publicando nas redes sociais covers de astros como Justin Bieber e Ed Sheeran e estourou com seu álbum de estreia em 2015. Seus três álbuns chegaram ao topo das paradas, alavancados por hits como “Stitches” e “Treat You Better”. Para 2019, o cantor já tem 95 shows confirmados.

Mesmo no auge da curta carreira, Mendes revelou na entrevista que tem medo de se tornar irrelevante. “É literalmente meu maior medo, acordar amanhã e ninguém se importar.”

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem