Celebridades

De Shawn Mendes a Gisele Bündchen, saiba como famosos torceram pelo Brasil

Seleção venceu México por 2 a 0 e avança às quartas de final

Shawn Mendes acompanha jogo da seleção brasileira contra o México
Shawn Mendes acompanha jogo da seleção brasileira contra o México - AgNews
São Paulo

Em Goiânia (GO) para apresentação no Villa Mix, Shawn Mendes acompanhou o jogo da seleção contra o México nesta segunda (2), vestido com a camisa 10, do jogador Neymar, que marcou um dos gols da partida. O cantor canadense encerrou o festival neste domingo (1º) e aproveitou a folga para torcer pelo Brasil com sua equipe.

Além dele, quem também vestiu a camisa verde e amarela foi Gisele Bündchen, que compartilhou a imagem em suas redes sociais. "Vamos Brasil-sil-sil", escreveu ela na legenda. O apresentador do SBT, Celso Portiolli, acompanhou a partida na Arena de Samara.

No Brasil, Ivete Sangalo vestiu as gêmeas, Helena e Marina, com a roupinha da seleção —tática que funcionou no dia 22 de junho, quando o Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0. Por coincidência, o resultado do jogo contra o México foi o mesmo.  ​

Luciano Huck reuniu a família em torno da TV. Na foto, todos aparecem de costas, vestindo as camisetas com seus respectivos nomes. No último jogo do Brasil, contra a Sérvia, Huck recebeu em sua casa celebridades como o ator Bruno Gagliasso, o produtor musical Leo Fuchs, o jornalista Hugo Gloss e a atriz Juliana Silveira.

Diego Hypolito, Rodrigo Minotauro, Eduardo Pelizzari, Paula La Croix, conhecida por ser muito semelhante à modelo Gisele Bundchen, Kamilla Bielawski, entre outros famosos viram a vitória do Brasil sobre o México no Tivoli Fire Up, realizado no Hotel Tivoli Mofarrej, nos Jardins, área nobre da capital paulista.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias