Celebridades

Da mansão de Luciano Huck a hotel de luxo em SP: Confira onde famosos viram o jogo do Brasil

Seleção venceu a Sérvia por 2 a 0 e enfrenta o México nas oitavas

O ator Bruno Gagliasso com o produtor teatral Léo Fuchs na entrada da casa de Luciano Huck e Angélica
O ator Bruno Gagliasso com o produtor teatral Léo Fuchs na entrada da casa de Luciano Huck e Angélica - Wallace Barbosa/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A última partida do Brasil na fase de grupos da Copa da Rússia movimentou as redes sociais dos famosos nesta quarta-feira (27). Com camisa verde e amarela, muitos se reuniram em locais que vão da mansão de Luciano Huck e Angélica a hotel de luxo na capital paulista. 

O jogo de Brasil e Sérvia terminou em 2 a 0 para os brasileiros, o que garantiu ao time o primeiro lugar do Grupo E. Nas oitavas de final, a seleção vai enfrentar o México, que perdeu de 3 a 0 da Suécia.  

Na casa do apresentador da Globo, se reuniram nomes como o ator Bruno Gagliasso, o produtor musical Leo Fuchs, o jornalista Hugo Gloss e a atriz Juliana Silveira. No estádio do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, compareceram Val Marchiori e Brunete Fraccaroli, ambas do extinto programa Mulheres Ricas (Band), e o cabeleireiro Walerio Araújo. 

Já o Tivoli Fire Up, realizado no Hotel Tivoli Mofarrej, nos Jardins, área nobre da capital paulista, tevde a presença do ator Marcelo Serrado, da atriz Ellen Roche, reatada com o namorado Rogério Oliveira, do ator André Bankoff, das youtubers Mafe Nóbrega e Jade Picon e da ex-BBB Talula Pascoli com o marido, José Alves Neto. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias