Celebridades

José Loreto pede perdão a Débora Nascimento e quer reconquistá-la: 'Errei sim, manchei o teu nome'

Ator fala pela 1ª vez desde anúncio do fim do casamento

Ator José Loreto com a mulher, Débora Nascimento, e a filha do casal, Bella
Ator José Loreto com a mulher, Débora Nascimento, e a filha do casal, Bella - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator José Loreto, 34, publicou na noite desta quarta (20) um pedido de desculpas à mulher, Débora Nascimento, 33. O casal anunciou a separação no sábado (16).

"Errei sim, manchei o teu nome", afirma ele, em texto publicado no Instagram. O ator também diz que quer reconquistar Débora e que, apesar das evidências, jura "que nada aconteceu". Circulam na imprensa e nas redes sociais boatos de que ele teria traído a mulher.

"Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'.  A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência", diz ele. 

Loreto prossegue: "Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação."

Em menos de 20 minutos após publicar a mensagem, o ator já tinha em seu perfil no Instagram mais de 7.000 comentários de seguidores. A maioria deles elogia a atitude de Loreto de assumir que errou e pedir desculpas à mulher, à filha e aos envolvidos na história.

No final, ele pede ajuda ao universo para reconquistar Débora. "Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", finaliza. 

A mensagem foi publicada com uma foto de um origami de pássaro com duas alianças -não se sabe se elas são do casal ou apenas ilustrativas usadas para o pedido de desculpas.

​Uma das envolvidas na história é a atriz Marina Ruy Barbosa, 23, com quem o ator contracena na novela "O Sétimo Guardião", exibida na faixa das nove da Globo. Ela foi apontada como um dos motivos da separação do casal.

Assim que os rumores começaram, Marina divulgou uma nota na qual afirma que ama seu marido e é muito feliz no casamento. A atriz é casada com o ex-piloto e empresário Xandinho Negrão desde outubro de 2017. "Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido, sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho como consequência da novela", disse a atriz, em comunicado à imprensa.

A situação envolvendo Marina, Loreto e Débora causou transtornos na produção da novela. O autor da trama, Aguinaldo Silva, chegou a publicar uma foto ao lado de Marina nesta quarta (20) depois de a atriz faltar a festa em comemoração ao capítulo cem do folhetim.

"Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina", disse o autor em seu perfil no Instagram. José Loreto também não compareceu ao evento. 

Ainda nesta quarta (20), circularam fotos do ator supostamente beijando uma mulher em imagens captadas pelo Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) do ator Marcelo Serrado, que também está no elenco de "O Sétimo Guardião".

Rapidamente, Serrado usou as redes sociais para afirmar que haviam captado um frame das imagens para "fazer uma montagem tosca". 

"Montagem, querida, tosca. Pararam um frame no meio para parecer algo. Patético", respondeu o ator a uma internauta. "A internet virou um circo de horrores, pegam um stories com um amigo, param um frame no meio e falam o que querem! Surreal e triste ao mesmo tempo! Querem ver sangue mesmo aonde não tem, não há nada. Sem comentários", desabafou. 

Intérprete de Gisela, na novela "Verão 90", trama das sete da Globo, Débora Nascimento optou pelo silêncio desde que a notícia da separação ganhou destaque na mídia. Nos últimos dias, ela recebeu o apoio de outras atrizes como Giovanna Ewbank, Déborah Secco, Thaís Fersoza, Alice Wegmann e outras.

Na última foto divulgada por Débora Nascimento em seu Instagram, uma imagem em que ela aparece com a filha no colo, as artistas deixaram comentários positivos. Thais Fersoza escreveu: "É isso! Amor! O maior de todos! Lindas! Lindas! Lindas!"

Loreto e Nascimento são pais de Bella, de dez meses. Nas redes sociais, são várias as fotos do par com a pequena. 

O casal começou a namorar em 2012, quando trabalhou junto na novela "Avenida Brasil", da Globo. Eles também contracenaram no folhetim "Flor do Caribe", de 2013.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem