Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Débora Nascimento desabafa e diz que não reconhece seu corpo após nascimento da filha

A atriz está fazendo reeducação alimentar com uma nutricionista

Débora Nascimento com Bella no colo
Débora Nascimento com Bella no colo - Reprodução/Instagram/jose
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lara Pires
São Paulo

Débora Nascimento, que deu à luz a pequena Bella em abril, fez um desabafo em um vídeo postado nas redes sociais e afirmou que não reconhece mais seu corpo, mas que também não está na noia para voltar à forma de antes da gravidez

“É um corpo em que você não se reconhece, porque não é um corpo de grávida e nem um corpo de antes de engravidar, é um corpo que está em recuperação, entendimento", afirmou a atriz no seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas). 

Ela também aproveitou para falar sobre rotina, amamentação e sobre a objetificação do corpo. "Amamentar dá fome. Fome, fome, fome... Só que, se você comer o tanto que você sente fome, você não perde o resto do peso que você adquiriu”, contou ela, que admitiu estar fazendo reeducação alimentar. 

Débora contou que não entrou em desespero para emagrecer rapidamente após o parto, até mesmo porque, diferente do que costumam dizer, ela não tem perdido peso em decorrência da amamentação, o que mostra que cada corpo é um corpo, e funciona de forma diferente. 

No final, ela conclui que não é fácil o período pós-parto e pede para que as pessoas não julguem o corpo das mulheres. "Por isso que eu vim aqui, para jogar uma real: É difícil parir, é complicado, e esse período depois não é bolinho, não... Não julgue mulher nenhuma, porque todas são lindas, parindo ou não parindo", diz.

O marido de Débora, o ator José Loreto, 33, já tinha falado sobre a mudança na vida do casal e disse, na ocasião o quão "extraordinária" tem sido a mulher. "É maravilhosa, uma mãezona. Se estou me transformando, imagina ela. Sou apaixonado. Agora mais ainda. Ela é extraordinária", disse.    

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem