Zapping - Cristina Padiglione

Corinthians leva RedeTV! à liderança por 14 minutos, mas só após o jogo do Palmeiras

Emissora teve 10 pontos de média, o que não ocorria desde 2011

O goleiro Cássio e jogadores do Corinthians comemoram vitória nos pênaltis
O goleiro Cássio e jogadores do Corinthians comemoram vitória nos pênaltis - Agustin Marcarian/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma disputa com vitória nos pênaltis, o Corinthians deu à RedeTV! o 1º lugar de audiência nos 14 minutos finais da partida, depois que o Palmeiras já havia saído de cena na Globo.

Das 21h28 às 23h45, o duelo do alvinegro com o Racing, pela Copa Sul-Americana, rendeu 10 pontos de média de audiência na Grande São Paulo, com 16,3 de pico, índice alcançado após as 23h26. A partida da Globo obteve 17 pontos de média e foi ao ar das 21h30 às 23h22.

A RedeTV! não via 10 pontos de média desde 2011, nos áureos tempos do “Pânico na TV!”, e festejou mesmo, instigando a rivalidade da torcida contra o Palmeiras.


SOBRA

Luciana Gimenez entrou no ar logo após o jogo do Corinthians, anteontem, e tentou tirar proveito da audiência extra atraída à RedeTV! pelo futebol. Apresentou-se a um público supostamente novo, anunciando seu nome e sobrenome, e promoveu um desfile de lingerie. A audiência não explodiu, mas ficou nos 3 pontos de média que ela, às vezes, alcança.


CONTRATADO

O ex-CQC Oscar Filho assinou contrato com o SBT para interagir com Maisa Silva no talk show que ela comandará aos sábados, às 14h15, a partir de 16 de março. Os dois já haviam trabalhado juntos nos dois filmes de “Carrossel”.


AGENDA

A Record vai reprisar “Vitória”, novela de Cristiane Fridman, de 2014, último folhetim da faixa nobre da emissora antes da safra bíblica iniciada por “Os Dez Mandamentos”. O título estreia no dia 18, colado a “Essas Mulheres”, que terminará só no dia 26, cedendo então seu horário completo à nova reapresentação. 
 


GRACINHA

A Globo Filmes, Warner Bros e FOX estão trabalhando com a data de 15 de agosto para o lançamento do filme "Hebe" nos cinemas. A minissérie, em dez capítulos, terminou de ser gravada esta semana, com direção de Maurício Farias. Andréa Beltrão revive a apresentadora.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem