Zapping - Cristina Padiglione

Fernando Rocha fala sobre saída do programa Bem Estar: 'Percebi que eu estava sobrando'

Demissão do apresentador reforça boato sobre o fim da atração

Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar"
Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar" - Reprodução TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Fernando Rocha deixou o comando do Bem Estar, programa que deve virar quadro da atração de Ana Maria Braga ou de Fátima Bernardes. O contrato do jornalista, que soma 30 anos de Globo, vencerá em agosto e a Globo, ao comunicá-lo sobre a decisão de tirá-lo de cena do Bem Estar, não manifestou interesse em renovar o acordo.

“Vou tirar um mês de férias, o que já estava previsto, e depois vou ficar à disposição da empresa para outros projetos. Até agosto tem muito tempo”, disse ele à coluna, na tarde desta quarta (27).

Para Fernando, não havia mais espaço para dois apresentadores em um programa que tinha 45 minutos quando foi criado, há oito anos, e hoje se aperta entre 20 minutinhos no ar. "Me perguntaram se eu me surpreendi. De certa forma, não, porque percebi que o projeto foi se encerrando, quer dizer, o projeto original foi mudando e dando forma a outro. Ter dois apresentadores, três VTs (reportagens) e dois médicos em cada edição passou a ser uma enormidade", disse. Mariana Ferrão continuará à frente do Bem Estar.


EXTENSÃO

O Santa Receita, programa de Claudete Troiano na Rede Aparecida, está completando cinco anos e vai ganhar mais 25 minutos diários. A mudança começará na Quarta-feira de Cinzas, dia 6, quando a exibição passa a valer das 15h15 às 17h55.

A apresentadora Claudete Troiano, 65, terá novidades na TV Aparecida
A apresentadora Claudete Troiano, 65, terá novidades na TV Aparecida - Rodolfo Magalhaes/Divulgação

INCIDENTE

Mais uma notícia abalou os bastidores da novela das nove da Globo, “O Sétimo Guardião”, na tarde de quarta (27). O figurante Joseph Lima dos Santos, conhecido artisticamente como Joseph Zimmerman, de 23 anos, teve um infarto e morreu. Ele foi atendido nos Estúdios Globo, sendo levado para o hospital imediatamente, mas não resistiu. A emissora lamentou o ocorrido.

Joseph Lima dos Santos, que trabalhava como figurante em 'O Sétimo Guardião', passa mal e morre
Joseph Lima dos Santos, que trabalhava como figurante em 'O Sétimo Guardião', passou mal durante as gravações da novela - Reprodução/Facebook

POLIVALENTE

Contratada pelo SBT e pela Netflix, Larissa Manoela também estará no Nat Geo Kids. Ela dublará a protagonista da nova animação brasileira do canal, “Nina e os Guardiões”, que estreia em 11 de março, às 12h05. São 26 episódios, no ar de segunda a sexta.



EM FAMÍLIA

Marcos Palmeira e a diretora Amora Mautner, que já foram casados e têm uma filha, posam ao lado de Juliana Paes nas primeiras gravações da próxima novela das nove da Globo, “A Dona do Pedaço”, no Rio Grande do Sul.

Marcos palmeira, juliana paes e Amora Mautner
Marcos palmeira, juliana paes e Amora Mautner - João Miguel Jr./Divulgação


 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem