Zapping - Cristina Padiglione

Marina Ruy Barbosa mandará recado pela novela: 'Usar as redes sociais para caluniar os outros é crime'

Autor de 'O Sétimo Guardião' reescreveu cenas para apoiar atriz

Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de "O Sétimo Guardião"
Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de "O Sétimo Guardião" - Divulgação/ TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

A arte vai imitar a vida. O autor Aguinaldo Silva reescreveu cenas de “O Sétimo Guardião” para dar a Marina Ruy Barbosa a chance de responder à avalanche de comentários que a envolveram na separação de José Loreto, seu par na novela, e Débora Nascimento.

Diante de um perfil falso criado na internet para acabar com o romance de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa), Luz, sua personagem, dirá: “Quem perderia o seu tempo para ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime, pode até dar cadeia”. A maldade virá da beata Mirtes (Elizabeth Savalla).

 

RECLUSO

Quietinho no seu canto, Jô Soares não quis gravar depoimento para o filme “Tá Rindo de Quê?”, do casseta Cláudio Manoel, Alê Braga e Álvaro Campos, que aborda o humor na época da ditadura. Em contrapartida, Jô foi, entre todos os citados pelo documentário, quem liberou com maior rapidez as imagens referentes à sua obra, com cenas de programas de que participou.


RIR PARA NÃO CHORAR

Com depoimentos de Agildo Ribeiro, Ari Toledo, Jaguar, Regina Casé, Boni, Daniel Filho, Benvindo Sequeira e Paulo César Pereio, entre outros, “Tá Rindo de Quê?” estreia nos cinemas amanhã. Dentro de alguns meses, o documentário irá ao ar pela GloboNews e Canal Brasil. Chico Anysio está bem contemplado no programa e é lembrado sobretudo pelo filho Bruno Mazzeo.



AGENDA

“Jezabel”, nova série bíblica da Record, terá quase tamanho de novela. Com 80 capítulos, a produção tem estreia prevista para o fim de março e vem sendo gravada nos estúdios de Paulínia. A emissora ainda não definiu o folhetim que virá na sequência.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem