Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Agora

SBT decide testar talk show com Maisa para reforçar audiência da emissora aos sábados

Programa da garota-prodígio estreia em 16 de março, às 14h15

Maísa Silva
A atriz e apresentadora Maísa Silva - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O talk show Programa da Maisa irá ao ar aos sábados, no SBT, às 14h15. A estreia, marcada para 16 de março, já tem uma chamada circulando pela internet, a partir das redes sociais da apresentadora e da tela da emissora.

A edição de estreia será com Fernanda Souza, ex-Chiquitita, que no último semestre comandou um programa no mesmo horário, o Só Toca Top, pela Globo.

No SBT, tudo vale como experiência por curto prazo. Se a resposta não for muito boa rapidamente, o horário poderá mudar para uma faixa mais tardia, a princípio no sábado mesmo. O SBT quer fortalecer a programação desse dia da semana, que já vai bem na faixa noturna.

Fabíola Gadelha e Fabíola Reipert
Fabíola Gadelha e Fabíola Reipert - Divulgação

DOSE DUPLA

Fabíola Gadelha e Fabíola Reipert estreiam neste domingo (24) no Domingo Espetacular (Record) o quadro As Fabíolas. A cada episódio, elas receberão de Paulo Henrique Amorim uma missão. Na estreia, o jornalista desafia as colegas a encontrarem uma Jeniffer da vida real. 

Assim como a estrela do clipe do hit criado pelo sertanejo Gabriel Diniz, a moça que elas irão procurar tem que ser uma mulher de corpo real, feliz com suas medidas e muito sensual, mesmo que estejam fora dos padrões impostos pela "ditadura da moda".


OBA

Presença relevante na série “Onde Nascem os Fortes”, no ano passado, Maeve Jinkings estará de volta em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove da Globo. Ela será irmã da protagonista, vivida por Juliana Paes. A trama de Walcyr Carrasco estreia em maio.


RECORDE

A série “Grey’s Anatomy” se tornará a série médica mais longa da TV americana na próxima quinta-feira (27), quando for ao ar o 332º episódio nos Estados Unidos. Com o capítulo do dia, a série criada por Shonda Rhimes baterá o recorde de 331 episódios de “Plantão Médico” (ER).



#OSCAR

Neste domingo, o perfil do canal TNT Brasil (@TNTBr) transmitirá comentários ao vivo sobre as expectativas para o Oscar, a partir das 20h, diretamente do tapete vermelho. Na TV, a transmissão do TNT começará às 20h30. A Globo só entrará na festa depois que várias estatuetas tiverem sido distribuídas, após o BBB 19.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem