Zapping - Cristina Padiglione

Marina Ruy Barbosa perde dinheiro ao se ausentar do Instagram após polêmica com casal da Globo

Atriz ganha até R$ 250 mil por dia com postagens

Sétimo Guardião
Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião - Divulgação/ Globo
Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

Chateada com a acusação de ser o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa está há sete dias longe das redes sociais, sem publicar qualquer foto ou declaração. Para a mocinha da novela “O Sétimo Guardião”, ficar longe do Instagram significa perder um bom dinheiro.

Calcula-se que a atriz chegue a faturar até R$ 250 mil em uma postagem, dependendo do que está anunciando. Assim, na pior das hipóteses, o divórcio de seu colega de José Loreto, com quem só tem conversado para interpretar o texto gravado por sua personagem, pode até não afetar sua boa imagem para o mundo da publicidade, mas já lhe causa prejuízo.

Nesta sexta (22), novos capítulos da novela chegaram às mãos do elenco. Neles, o romance entre Luz (Marina) e Júnior (Loreto) segue o baile, como se diz, sem mudanças, como informou o autor Aguinaldo Silva a esta coluna.

Segundo o site Glamurama, a direção da Globo teria disponibilizado um especialista em crises de carreira e imagem para auxiliar Débora Nascimento, mas a atriz, que tem se mantido em silêncio até aqui, recusou. Ela continua gravando normalmente a novela das sete, “Verão 90”.


​DE CAMAROTE

A Record venceu a Globo na quinta (21) durante a Sessão da Tarde, que exibia o filme “A Grande Vitória” (curiosamente, estrelado por Sabrina Sato, estrela da Record). Entre 14h07 e 15h51, o título registrou 10 pontos de média, ante 10,6 da TV de Edir Macedo, que exibia o Balanço Geral e a reprise da novela “Bety, a Feia”.

A Record não vencia a Sessão da Tarde desde agosto de 2012. Normalmente, A Hora da Venenosa bate apenas o início do filme, e não sua totalidade. Isso mostra que a tentativa da Globo de tirar o Vídeo Show do ar para evitar o constrangimento de ser derrotada ao longo de um programa inteiro não funcionou. 


THE VOICE

 Após breve descanso alcançado com o fim do Video Show, Sophia Abrahão dá as caras neste sábado (23) no Altas Horas”, cantando. E vai no embalo do Carnaval, com o hit “Milla”, clássico sucesso do cantor Netinho para os dias de folia.


Sophia Abrahão é convidada de Serginho Groisman no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 23
Sophia Abrahão é convidada de Serginho Groisman no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 23 - Globo/Fábio Rocha

DUBLÊ

A Globo convocou uma dublê para compor as cenas de Fernanda Montenegro, 89, em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove, mas avisa que isso já vinha ocorrendo antes que ela passasse mal e fosse internada.
 
A estratégia visa justamente a poupar a atriz de se desgastar além do necessário, no set. Já em casa novamente, Fernanda só deverá voltar às gravações após o Carnaval.

VIDA REAL

A Globo volta a reunir refugiados da vida real em encontro na próxima semana, no Rio, para dar seus depoimentos a equipe e elenco de "Órfãos da Terra", próxima novela das seis, de Duca Rachid e Thelma Guedes. O enredo inclui libaneses, venezuelanos e sírios.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias