Zapping - Cristina Padiglione

MasterChef vai concorrer com Faustão e Fantástico a partir de março

Band muda programa culinário para domingo, às 20h

Erick Jacquin, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Henrique Fogaça - Divulgação/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de todas as evidências em contrário, a Band aposta que pode dar muito certo a mudança do MasterChef para o domingo, na faixa das 20h. O programa, que sempre reinou nas noites de terça, será submetido à experiência do novo horário, mas, segundo se informa nos bastidores, poderá retornar ao horário tradicional caso o resultado seja muito ruim.

Embora atraia boa plateia, o programa é alvo constante de queixas por invadir a madrugada, especialmente nos episódios finais. Pelo menos esse é um problema que deixará de existir com a troca, já que o reality começará duas horas mais cedo que antes. Estreia em março.


MAS JÁ?

Fabíula Nascimento não teve direito a férias longas na Globo. Bastante exigida em “Segundo Sol”, onde vivia a Cacau, a atriz estará de volta em “Bom Sucesso”, a próxima novela das sete, de Rosane Svartman e Paulo Halm. Mas, antes disso, ela ainda grava a nova temporada de "Sessão de Terapia", para o GloboPlay e GNT.


É NOTÍCIA

A Record TV quer incrementar seus produtos jornalísticos. Nesta quinta (21), a emissora anunciou a contratação de Rogério Gallo para comandar uma recém-criada diretoria de criação na área. Ex-Turner, RedeTV!, Band e MTV, ele terá a missão de criar novos programas e formatos noticiosos.


QUASE LÁ

Andréa Beltrão ficará loira por mais alguns dias. Depois de rodar o filme sobre Hebe Camargo, ainda no ano passado, o diretor Maurício Farias, marido da atriz, prevê para a próxima semana o encerramento das gravações da minissérie “Hebe”, em dez capítulos, destinada à Globo. A produção, que conta com Gabriel Braga Nunes e Marco Ricca, não tem estreia definida.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem