Celebridades

Erick Jacquin e Rosângela divulgam o rosto dos gêmeos pela primeira vez nas redes sociais

Elize e Antoine nasceram no dia 23 de dezembro, em São Paulo

Érick Jacquin e Rosangela Menezes
Érick Jacquin e Rosangela Menezes - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira vez, o casal Rosângela Menezes, 40, e Erick Jacquin, 54, divulgou uma foto dos gêmeos que nasceram pouco antes da véspera de Natal.  Elize e Antoine nasceram no hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Elize nasceu primeiro, às 18h12, com 2,720 kg, e Antoine às 18h14 e 2,360 kg. O nome da menina foi escolha de Jacquin. "A gente sempre gostou desse nome, que é o mesmo da avó do Erick. Além de ser o nome dela e ser uma homenagem, é um nome muito bonito. E aí eu fiquei responsável pelo nome masculino. Acho que [Antonie] é um nome doce e, ao mesmo tempo, forte. E o Érick gostou bastante também", conta a mulher do chef.

O casal deu entrada na maternidade no final da tarde do dia 23 de dezembro, quando Jacquin chegou a divulgar um vídeo mostrando a grande quantidade de malas que estavam sendo levadas. Rosângela já tinha dito que a previsão de chegada dos bebês era entre 17 e 27 de dezembro.

anúncio da gravidez foi feito em agosto durante a final da quinta temporada do MasterChef, pegando os demais jurados, Henrique Fogaça e Paola Carosella, e a apresentadora, Ana Paula Padrão, de surpresa. Um ano antes, Rosângela já falava sobre o desejo do casal de engravidar. 

O chefe, que já é pai de um rapaz de 21 anos, fruto de um relacionamento anterior, já havia revelado o desejo de ter ao menos uma menina, que se chamaria Elize. O nome do gêmeo, Antoine, foi escolhido por ser “doce e, ao mesmo tempo, forte”, explicou Rosângela em outubro. 

Jacquin vive no Brasil desde 1994 e já foi reconhecido pela revista Forbes como uma das 25 celebridades mais importantes do país. É também consultor responsável dos restaurantes “Le Bife’, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, “La Brasserie de la mer”, em Natal (RN), e do “Belle époque”, em Manaus (AM).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem