Celebridades

Rosângela Menezes, mulher de Erick Jacquin, está grávida de gêmeos: 'É um grande prêmio'

O anúncio foi feito pelo próprio chef durante final do MasterChef (Band)

Erick Jacquin com a mulher, Rosângela Menezes, na França
Erick Jacquin com a mulher, Rosângela Menezes, na França - Reprodução/Instagram/erickjacquin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O chef Erick Jacquin, 53, anunciou durante a final da quinta temporada do MasterChef (Band) que será pai de gêmeos. Juntos há 13 anos, o jurado se casou com Rosângela Menezes em outubro de 2015 em uma cerimônia luxuosa no Jockey Club de São Paulo, na zona oeste da cidade. 

"Vou entrar no quinto mês de gestação. É um momento especial, é um grande prêmio", disse Rosângela, que acompanhou a decisão final do reality culinário no estúdio da Band.  A gaúcha Maria Antônia, 37, foi a campeã do MasterChef para amadores deste ano

O anúncio de Jacquin pegou os demais jurados, Henrique Fogaça e Paola Carosella, e a apresentadora, Ana Paula Padrão, de surpresa. "Não contei para ninguém porque isso é muito especial para mim, mas eu vou ser pai, pai de dois bebês", disse o chef. "Vamos ser titios", respondeu Ana Paula Padrão, emocionada.


MasterChef: Maria Antonia vence a quinta temporada do reality culinário da Band


"Agora, que venham com saúde e alegria", disse o chef, que já é pai de Edouard Jacquin, 21, fruto de um relacionamento anterior. Rosângela também é conhecida do público por ter participar do reality do marido, O Mundo de Jacquin (Fox Life).

Em agosto do ano passado, Rosangela já tinha falado do desejo do casal em conseguir engravidar: "Quem sabe o bebê de Jacquin​? Estamos querendo e já tentando", afirmou durante o SPFW, semana de moda de São Paulo.

Jacquin vive no Brasil desde 1994 e já foi reconhecido pela revista Forbes como uma das 25 celebridades mais importantes do país. É também consultor responsável dos restaurantes "Le Bife', no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, "La Brasserie de la mer", em Natal (RN), e do "Belle époque", em Manaus (AM).​

Erick Jacquin anunciou sua saída da consultoria do restaurante Tartar&Co. Ele assinou o cardápio do restaurante por seis anos. Seu último dia foi nesta terça-feira (31). "A parceria vai ser encerrada porque já contribui com o que era necessário para o empreendimento. A partir desta data deixo de ser responsável pela qualidade e gastronomia do restaurante e sigo com meus outros projetos", afirmou o chef, em nota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias