Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Henrique Fogaça pega pão de carvão e diz: 'Quem gosta da coisa preta, vem experimentar'

Fogaça estreia a quinta temporada de 'Masterchef' no dia 6 de março

Henrique Fogaça
O chef e jurado do 'MasterChef', Henrique Fogaça - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O chef Henrique Fogaça, 43, dono do restaurante Sal Gastronomia e jurado do Masterchef Brasil divulgou um vídeo nesta quinta-feira (1º), no qual faz brincadeiras com um pão de carvão.

"Olha a pegada dele. Quem gosta da coisa preta, vem experimentar o pão de carvão", diz Fogaça, enquanto manuseia o alimento no vídeo publicado em seu Instagram.

Fogaça estreia a quinta temporada do reality show gastronômico no dia 6 de março ao lado dos chefs Erick Jacquin e Paola Carosella. A atração será novamente comandada pela apresentadora Ana Paula Padrão na Band.

RECLAMAÇÃO DE CLIENTE

Em setembro de 2017, o publicitário Henrique Lopes afirmou que não teve uma experiência agradável no restaurante de Fogaça, localizado em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo. 

Lopes afirmou que a carne estava mal passada, o fettucine estava cru, a massa estava dura, e que o tempo de espera foi de duas horas quando lhe foi informado que os pratos estariam prontos em 30 minutos.

O publicitário informou ainda que ele e seus convidados chamaram Fogaça para fazer uma reclamação, e o chef respondeu dizendo que Lopes deveria aprender a comer carne e que se queria comer sem pagar,  os funcionários estornariam o valor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem