Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gêmeos de Rosângela e do chef Erick Jacquin nascem em maternidade de São Paulo

Bebês passam bem e receberão os nomes Elize e Antoine

Érick Jacquin e Rosangela Menezes
Érick Jacquin e Rosangela Menezes - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rosângela Menezes, 40, mulher do chef e apresentador do programa MasterChef (Band), Erick Jacquin, deu à luz os dois filhos gêmeos, na noite deste domingo (23), no hospital Albert Einstein, na capital paulista. Mãe e bebês, que serão chamados de Elize e Antoine, passam bem. Elize nasceu às 18h12 com 2,720 kg, e Antoine às 18h14 e 2,360 kg.

"Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu [Edouard], e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai. Eu e a Rô fizemos tudo junto nesses últimos meses, escolhemos as cores do quarto e cada detalhe da decoração. Foi muito legal participar de todos os momentos. Estou emocionando. Um presente de Natal inesquecível”, afirma Jacquin.

O casal deu entrada na maternidade no final da tarde, quando Jacquin chegou a divulgar um vídeo mostrando a grande quantidade de malas que estavam sendo levadas. Rosângela já tinha dito que a previsão de chegada dos bebês era entre 17 e 27 de dezembro. 

O anúncio da gravidez foi feito em agosto durante a final da quinta temporada do MasterChef, pegando os demais jurados, Henrique Fogaça e Paola Carosella, e a apresentadora, Ana Paula Padrão, de surpresa. Um ano antes, Rosângela já falava sobre o desejo do casal de engravidar. 

O chefe, que já é pai de um rapaz de 21 anos, fruto de um relacionamento anterior, já havia revelado o desejo de ter ao menos uma menina, que se chamaria Elize. O nome do gêmeo, Antoine, foi escolhido por ser “doce e, ao mesmo tempo, forte”, explicou Rosângela em outubro. 

Jacquin vive no Brasil desde 1994 e já foi reconhecido pela revista Forbes como uma das 25 celebridades mais importantes do país. É também consultor responsável dos restaurantes “Le Bife’, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, “La Brasserie de la mer”, em Natal (RN), e do “Belle époque”, em Manaus (AM).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem