Zapping - Cristina Padiglione

José Loreto ou Bruno Gagliasso? Um dos dois morre no último capítulo de 'O Sétimo Guardião'

Aguinaldo Silva desmente a morte de Júnior por afogamento na fonte

Júnior (José Loreto), Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tem muita gente querendo ver José Loreto pelas costas, mas o autor Aguinaldo Silva não é um deles –ou não antes do último capítulo. A notícia de que Júnior, personagem de Loreto, morrerá afogado na fonte da novela “O Sétimo Guardião” era mais uma produção do ramo das fake news.

Em contato com a coluna, o autor Aguinaldo Silva contesta essa versão, argumentando que a fonte secará. Aguinaldo admite que no final pretende matar um dos dois galãs (Loreto ou Bruno Gagliasso, que interpreta Gabriel), mas ainda não definiu qual. Os dois lutam pelo amor de Luz (Marina Ruy Barbosa).

“O mapa das entradas da fonte está com Luz faz uma semana, já foi ao ar... E o livro da irmandade foi ela quem descobriu e leu!”, diz Aguinaldo, provando ser inviável o enredo aqui publicado antes.

Da nossa parte, nossas sinceras desculpas pelo equívoco! Nesse ramo de ficção, quando a vida real produz enredos mirabolantes, sempre há gente falando demais.

A trama termina em meados de maio.


EXPEDIENTE

Antonio Fagundes e Grazi Massafera desfilaram pela Sapucaí, na madrugada de domingo para segunda-feira, mas sob encomenda da ficção. O expediente foi encenação para “Bom Sucesso”, próxima novela das sete da Globo.

Grazi e Fagundes gravaram separadamente e em intervalos entre uma escola e outra. Ela entrou pouco antes do desfile da Imperatriz Leopoldinense e posou de madrinha de bateria. Na história, a atriz será costureira e mãe solteira, que descobre ter uma doença terminal. A trama é de Rosane Swartman e Paulo Halm, mesma dupla que fez “Totalmente Demais”.

Antônio Fagundes em uma gravação na Marquês de Sapucaí, Sambódromo - Wallace Barbosa/AgNews

TROCA DE CANAL

O repórter André Azeredo pediu demissão nesta segunda (4), na Globo, após trabalhar no sambódromo de São Paulo ao longo das madrugadas de sábado e domingo, conforme relatou o site "Notícias da TV", de Daniel Castro. Azeredo revelou então que assinou contrato com a Record para apresentar o “SP no Ar”, na concorrência, e deve estrear lá em breve.


AVE, FÁTIMA

Elogiada pelo namorado, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE), no Instagram, Fátima Bernardes fez também a alegria da audiência. Sob o seu comando, a transmissão do desfile do grupo especial das escolas de samba do Rio teve 9 pontos de média em São Paulo (1 a mais que no ano passado) e 20 no Rio (5 a mais que em 2018 e o maior desde 2012). Considerando que a jornada toma toda a madrugada, são índices excepcionais.

Carnaval 2019: Fátima Bernardes apresenta primeiro dia de desfiles na Sapucaí
Carnaval 2019: Fátima Bernardes apresenta primeiro dia de desfiles na Sapucaí - Reprodução Instagram/fatimabernardes

 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem