Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Fátima Bernardes aposta em vestido dourado e ganha leque com foto de Túlio Gadêlha

Artista apresenta a primeira noite de desfiles da Sapucaí neste domingo (3)

Carnaval 2019: Fátima Bernardes apresenta primeiro dia de desfiles na Sapucaí
Fátima Bernardes apresenta primeiro dia de desfiles na Sapucaí - Reprodução Instagram/fatimabernardes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Queridinha das redes sociais, a apresentadora da Globo Fátima Bernardes, 56, escolheu um vestido decotado e todo em dourado para apresentar o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, neste domingo (3), na Sapucaí.

Ao publicar uma foto do look na sua conta no Instagram, a apresentadora recebeu incentivos de fãs e elogios até de famosos, como o da jornalista Maria Palma, "Maravilhosa", e do ator Marcos Veras, "Gata".

Fátima Bernardes, que tem cabelos na altura dos ombros, também apostou em um longo e volumoso aplique preso em um penteado estilo rabo de cavalo.

"Ano passado, usei dois [figurinos] pretos. Este ano, queria começar de um jeito diferente, e acho que dourado combina muito com o Carnaval", disse Fátima Bernades em entrevista ao site GShow. 

Antes de a transmissão começar, Fátima Bernardes ainda mostrou dois presentes que ganhou do carnavalesco Milton Cunha: um leque com uma foto sua e outro com uma imagem dela e do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram o namoro no final de 2017. Ele, que foi eleito deputado Federal por Pernambuco no ano passado, mora em Brasília, enquanto a apresentadora vive no Rio de Janeiro com os filhos Laura, Beatriz e Vinícius, fruto de seu relacionamento com o jornalista William Bonner. 

CARNAVAL ANTECIPADO 

Apesar de estar trabalhando neste fim de semana de Carnaval, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes aproveitaram dias de pré-folia em fevereiro, antes da data do feriado oficial.

Na terra natal de Túlio Gadêlha, o casal chegou a curtir três festas seguidas. A primeira delas foi na madrugada do dia 16. Embaixador do 41º Baile dos Artistas, o deputado federal levou Fátima Bernardes para festejar e, lá, a apresentadora foi coroada rainha do baile.

Pouco tempo depois, a dupla publicou fotos de uma festa à fantasia na qual se vestiram de Supergirl e Super-Homem, fazendo poses divertidas e heroicas para fotos.

A última festa carnavalesca foi nas ruas de Olinda, quando o casal se vestiu como personagens da série da Netflix "La Casa de Papel".

Com os rostos cobertos por máscaras, eles dançaram e se divertiram em meio à multidão, sem serem reconhecidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem