Carnaval

Após desfilar na Gaviões, Sabrina vai de jatinho com a família para participar do Carnaval do Rio

Apresentadora desfilará pela Unidos de Vila Isabel neste domingo

Sabrina Sato vai de jatinho para o Rio com a família para desfila na Unidos de Vila Isabel
Sabrina Sato vai de jatinho para o Rio com a família para desfila na Unidos de Vila Isabel - Reprodução/ Instagram/ dudanagle
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina Sato, 38, estreou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo (3), no sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo. O percurso de 530 metros já era conhecido da apresentadora, mas foi a primeira vez que ela o enfrentou após dar à luz a pequena Zoe, há três meses. 

O concluir o desfile, Sabrina afirmou estar emocionada e muito cansada. Mas quem achou que ela teria um dia de repouso para se recuperar se enganou. No início da tarde, ela seguiu de jatinho com o marido, Duda Nagle, 35, com a mãe, Kika, e com a filha, rumo ao Rio de Janeiro, onde desfilará pela Unidos de Vila Isabel. 

“Acabei de desfilar na Gaviões, vou pegar minha mala, tomar um banho, pegar minha filha, o Duda e ir pro Rio”, afirmou ela em suas redes sociais. Ainda na avenida, ela já tinha falado que se sentiu “muito cansada [nesse primeiro dia de desfile], mas a emoção faz a gente aguentar, faz a gente encarrar a avenida”. 

Sabrina, que completa 16 anos na Gaviões, representou a riqueza do oriente dentro do samba-enredo da escola “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”, uma reedição do carnaval de 1994. Na Unidos de Vila Isabel, a apresentador desfila desde 2011. 

Ela já tinha dito à Folha, durante a preparação para os desfiles, que suas fantasias foram adaptadas para que não dependessem tanto de seu físico, pois não sabia quais seriam suas medidas: “Estou bem mãezona, com peito grande, porque estou amamentando, quadril mais largo, tudo maior. E é assim que vou entrar na avenida”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem