Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: Rodrigo chora e se compara a Danrley: 'É um menino que eu fui'

'Meu único medo é ser desserviço', diz brother à amiga Gabi

Rodrigo e Alan vencem a primeira prova do anjo
Rodrigo e Alan vencem a primeira prova do anjo - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como anjo da semana, Rodrigo teve direito a um almoço especial e chamou Gabriela para acompanhá-lo. O brother se emocionou ao ver mensagens de seus familiares durante o almoço, e Gabi também acabou chorando com a companhia.

No mesmo almoço, os dois falaram sobre Danrley, e Rodrigo explicou à amiga a relação que tem com o brother. "O Dan é um menino que eu fui. Só que o Dan vai dominar o mundo, porque eu não era nem metade do que ele é com vinte anos, eu ainda tava caminhando", disse. O brother acredita que o amifo está "na reta" da casa.

"Eu olho para ele e falo: 'Putz, era o Rodrigo, o nerdzinho'. Só que assim, o Dan tem uma vantagem, pessoas acreditam nele fora a família. Eu, pela dislexia, era só minha família. A escola não acreditava, era muito problemático. A sorte que eu tive foi a formação de pais, eu já te falei isso. Meu pai nunca me chamou de burro, e minhas notas eram péssimas".

Os dois também comentaram sobre cultura e religião, e Rodrigo desabafou: "Tá dentro da minha história, e eu falar isso, ser isso num programa como esse, é tão importante, é mais importante do que um milhão e meio. Quando eu tinha medo, e hoje eu não tenho mais, de estar aqui dentro, quando eu tinha medo eu falava assim: 'Eu vou falar dessas coisas que são importantes não só para mim, mas para muita gente'".

"Porque eu, como você, a gente não tá sozinho, a gente não fala sozinho, e por isso o meu único medo é ser desserviço, eu não quero nunca ser desserviço para pessoas que me conhecem e que não me conhecem e que geram alguma expectativa em relação à minha vida aqui dentro, a nossa vida aqui dentro", diz o brother.

Gabi, ainda emocionada, o conforta: "Eu acho que você fez bastante já e tem que continuar, é o que você faz, eu assistiria para te ver, para aprender, para ter conhecimento. É isso, meu amor, você não tá sozinho. A gente carrega os nossos, e os nossos estão gostando, tenho certeza disso".

PAREDÃO

Rodrigo ganhou o anjo da semana e pretende dá-lo para Danrley. Mas, uma vez que Paula é a líder, ele já especula quem de seu grupo irá para o paredão. 

"Pelas outras edições que eu vi, existe uma estratégia para colocar duas pessoas que se curtem", disse. "Vou odiar ir com você [Alan], com Gabriela, com Danrley e com Elana, que eu aprendi a gostar muito pelo respeito que ela tem por nós".

Paula, por sua vez, passou a noite da sexta-feira (1º) falando sobre o jogo e possíveis votos, junto às amigas Hariany Carol Peixinho

"Acha que se eu indicar o Danrley, ele tem chance [de sair]?", perguntou Paula no quarto do líder, antes de Rodrigo ganhar o anjo. "Eu penso pelo peso da história do Dan. Mas só que o Dan é um menino muito arrogante aqui", continuou a sister. Carol e Hari concordam. 

"Por afinidade não vou colocar o Alan de novo. O Rodrigo já está esperando que eu coloque ele", disse Paula. Carol disse acreditar que Rodrigo é forte, e Paula afirmou que não tem nada contra o brother. Sua vontade, segundo afirmou na conversa, é "colocar alguém que ainda não tenha ido".

As sister também falaram da possibilidade de voto em Tereza. "Ela está sendo nosso alívio, porque ela está carregando dois votos nas costas e a gente está bombardeando ela para se defender", disse Paula. Hariany questionou: "Por que a gente não bombardeia outra pessoa?".

Em outra conversa, sobre Alan, Hari disse: "Não queria votar na Tetê não. Eu preferia votar nele. Mas ninguém vai votar nele, então eu vou jogar meu voto fora? As pessoas só vão votar na coitada da Tereza e em nós", diz Hariany. "Só tem três alvos de voto: Eu, Carol e Tereza".

"E que bonito vai ficar para a minha cara eu votar na Tereza para me defender. Mas eu não queria não. E se eu não votar nela, eu vou me colocar no Paredão", disse a sister.

Depois de lamentar o voto em Tereza, Paula indicou que Hari votasse em Gabriela, mas a amiga negou. "É sem noção eu votar nela. Eu votaria nesses dois aqui, mas eles não têm um voto", disse Hariany, apontando para os avatares de Alan e Rodrigo que ficam no quarto do líder

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem