BBB19

BBB 19: Paula diz que Danrley é arrogante e Carolina concorda: 'Cavando a covinha dele'

Brother diz estar muito seguro de tudo o que fez na casa

Paula, participante do BBB 19
Paula, participante do BBB 19 - TV Globo/Divulgação
São Paulo

Cada vez mais próximos de um novo paredão, os brothers estão inquietos na casa. Paula, a líder da semana, passou a noite desta sexta-feira (1º) falando sobre o jogo e possíveis votos, junto às amigas Hariany e Carol Peixinho

"Acha que se eu indicar o Danrley, ele tem chance [de sair]?", perguntou Paula no quarto do líder. "Eu penso pelo peso da história do Dan. Mas só que o Dan é um menino muito arrogante aqui", continuou a sister. Carol e Hari concordam. 

Carolina relembrou um discurso do brother em dia de formação do paredão: "'As minhas duas opções não podem ser votadas' [ele disse]. Isabella indicada pelo Líder e eu, imune. Ele não precisava lançar essa. Ele tá cavando a covinha dele", disse. Ela ainda afirmou que "Elana não pode ganhar o anjo."

Hariany apenas concordou com as amigas e em determinado momento da conversa, disse que Danrley "tem umas ondas muito erradas".

Na área externa da casa, Danrley também comentava sobre o paredão. "Se eu for, vamos encarar. Eu estou muito seguro do que eu fiz até aqui".

"Por afinidade não vou colocar o Alan de novo. O Rodrigo já está esperando que eu coloque ele", disse Paula, ainda especulando os votos. Carol disse acreditar que Rodrigo é forte, e Paula afirmou que não tem nada contra o brother. Sua vontade, segundo disse na conversa, é "colocar alguém que ainda não tenha ido".

As sister também falaram da possibilidade de voto em Tereza. "Ela está sendo nosso alívio, porque ela está carregando dois votos nas costas e a gente está bombardeando ela para se defender", disse Paula. Hariany questionou: "Por que a gente não bombardeia outra pessoa?".

Em outra conversa, sobre Alan, Hari disse: "Não queria votar na Tetê não. Eu preferia votar nele. Mas ninguém vai votar nele, então eu vou jogar meu voto fora? As pessoas só vão votar na coitada da Tereza e em nós", diz Hariany. "Só tem três alvos de voto: Eu, Carol e Tereza".

"E que bonito vai ficar para a minha cara eu votar na Tereza para me defender. Mas eu não queria não. E se eu não votar nela, eu vou me colocar no Paredão", disse a sister.

Depois de lamentar o voto em Tereza, Paula indicou que Hari votasse em Gabriela, mas a amiga negou. "É sem noção eu votar nela. Eu votaria nesses dois aqui, mas eles não têm um voto",  disse Hariany, apontando para os avatares de Alan e Rodrigo que ficam no quarto do líder.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias