BBB19

BBB 19: Familiares vão passar um dia dentro da casa, mas não devem encontrar confinados

Visita acontece depois depois do Carnaval, na quinta-feira (7)

Os dez participantes do BBB 19 que continuam na disputa
Os dez participantes do BBB 19 que continuam na disputa - Victor Pollak/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na próxima quinta-feira (7), um familiar de cada um dos dez participantes do BBB 19 vai entrar na casa e viver um pouco da experiência do que é ser um "brother". Mas, segundo informado em nota encaminhada pela Globo, os verdadeiros participantes não deverão ter contato com os seus parentes. 

Isso porque, enquanto os visitantes estiverem no local, os "brothers" vão ficar em um lugar separado, no segundo andar da casa. 

Na manhã desta sexta (1º), depois de quase 12 horas de prova, Paula se tornou a líder da semana. A disputa, que começou na noite de quinta (28), exigia que os participantes ficassem com o braço erguido o máximo que conseguissem. Ao abaixar o braço, o 'brother' derrubava café e deixava a competição. Além disso, os cinco primeiros eliminados eram obrigados a cumprir um castigo sorteado na hora de retornar para a casa. 

A primeira pessoa a sair da prova foi Rízia, que “roubou” todas as estalecas de Alan, seguida de Tereza, que eliminou Gabriela da disputa. Já Gabriela deixou Carol uma semana sem piscina. Depois saíram Rodrigo, que colocou Alan no Tá Com Nada, e Danrley, que deixou Paula sem fotos da família. 

Alan e Elana saíram da competição na sequência, mas não tiveram castigo a pagar. Elana, no entanto, chegou a dizer que será o anjo da semana antes de puxar a corrente. Ela já foi líder três vezes desde o início do programa, sendo duas lideranças divididas com Danrley. 

Carolina e Hariany foram as últimas a desistirem por volta das 10h desta sexta.

O apresentador Tiago Leifert avisou aos telespectadores, durante o programa de quinta, que o paredão da semana de Carnaval será fake. Os ‘brothers’ vão para um paredão do bem, e o público de casa vai votar em quem quer imunizar, e não eliminar. Os emparedados, que serão escolhidos normalmente no domingo (3), só descobrirão que trata-se de uma pegadinha no momento em que for anunciado o então eliminado e ele não conseguir abrir a porta para deixar o reality.

Em compensação, de acordo com Leifert, o paredão pós-Carnaval será o pior da história do programa. Ele ainda não deu detalhes quanto à dinâmica da berlinda. Na semana seguinte, a liderança continuará com a mesma pessoa, no caso Paula, que terá imunidade e o poder de indicação, agora de verdade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem