BBB19

BBB 19: Paula vence prova de resistência após quase 12 h e se torna a nova líder do reality

Semana de Carnaval terá paredão fake, sem eliminação, no reality

Paula é a última a deixar prova de resistência e ganha liderança após quase 12 horas
Paula é a última a deixar prova de resistência - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paula foi a última participante a deixar a prova de resistência, iniciada na noite de quinta-feira (28), no Big Brother Brasil 19 e se tornou a líder da semana. Foram quase 12 horas com o braço direito para cima, até que Carolina e Hariany desistiram, por volta das 10h desta sexta. 

As três eram as últimas na prova que exigiu que os “brothers” ficassem com um braço preso em uma corrente, que derrubava café sobre eles caso fosse puxada. A cada desistência o participante eliminado era obrigado a cumprir um castigo sorteado na hora de retornar para a casa. 

A primeira pessoa a deixar a prova foi Rízia, que “roubou” todas as estalecas de Alan, seguida de Tereza, que eliminou Gabriela da prova; Gabriela, que deixou Carol uma semana sem piscina; Rodrigo, que colocou Alan no Tá Com Nada; e Danrley, que deixou Paula sem fotos da família. 

Alan e Elana foram os últimos a deixar a prova antes das três finalistas, mas não tiveram castigo a pagar. Elana, no entanto, chegou a dizer que será o anjo da semana antes de puxar a corrente. Ela já foi líder três vezes desde o início do programa, sendo duas lideranças divididas com Danrley. 

O apresentador Tiago Leifert avisou aos telespectadores, durante o programa de quinta, que o paredão da semana de Carnaval será fake. A dinâmica será a mesma de semanas anteriores, com indicação da líder e da casa, além de uma indicação da pessoa sorteada durante a formação do paredão, mas ninguém sairá na terça (5). 

Na semana seguinte, a liderança continuará com a mesma pessoa, no caso Paula, que terá imunidade e o poder de indicação, agora de verdade. Leifert, no entanto, afirmou que esse será o “pior paredão da história”, mas que os detalhes serão passados ao público depois. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem