BBB19

BBB 19: Alan diz que se Hana ainda estivesse na casa, estariam namorando

Brothers viveram breve romance antes da eliminação de Hana

Hana e Alan
São Paulo

Alan e Hana viveram um breve romance na casa do BBB 19. A ex-sister foi eliminada do programa no início do mês de fevereiro, o que acabou separando o casal, mas há indícios de que os dois ainda possam ficar juntos.

"Se a Hana estivesse aqui, acho que a gente já estava namorando", disse Alan na noite desta sexta-feira (1º). Gabriela ainda brincou: "A Hana que ia pedir [em namoro]".

No entanto, Gabi, que ainda está na casa, falou quer os dois estariam "um grude", e Alan retrucou: "Por isso que eu não gosto de namorar. Mas não ia ter como não namorar".

Após sua eliminação, Hana também comentou no programa Mais Você da Globo que gostou de Alan porque ele "reconhece seus privilégios de homem".

Com incertezas sobre o futuro de relacionamento, Hana disse que combinou com o brother, ainda dentro da casa, de ir para Santa Catarina ao final do programa, e que ele também deve passar um tempo no Rio de Janeiro.

Alan também atrai olhares na casa. "Meus amigos devem estar loucos para conhecer vocês", comentou Gabriela na conversa sobre namoro. Rízia respondeu: "Minhas amigas quando viram Diego, Alan devem estar: 'Que homem é esse?". Danrley ainda disse que Alan faz o tipo ideal de sua prima.

Mas foi Carolina, que estava com os ombros doloridos, quem ganhou massagem do brother na noite desta sexta-feira (1º).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias