Carnaval

Ellen Roche, Érika Januza e Juju Salimeni marcaram presença nos desfiles de SP; veja outras musas

Desfiles do grupo especial de SP aconteceu na sexta e no sábado

Juju Salimeni desfila para a X-9 Paulistana no Carnaval 2019
Juju Salimeni desfila para a X-9 Paulistana no Carnaval 2019 - Leo Franco/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cada Carnaval as alegorias crescem de tamanho, a cor da moda sempre se renova e os sambas-enredo ficam mais variados. As musas, no entanto, mudam muito pouco, tendo sempre nomes como Sabrina Sato, Juju Salimeni e Ellen Roche

A apresentador Sabrina Sato, 38, por exemplo, desfilou pelo 16º ano seguido na Gaviões na Fiel. Dessa vez, no entanto, como rainha de bateria, além de ser apenas três meses depois de dar à luz a pequena Zoe. Ao final, ela disse que estava “muito cansada”, mas vai repetir a dose neste domingo, desfilando pela Vila Isabel, no Rio. 

A atriz Ellen Roche, 39, também é presença certa no Carnaval de São Paulo, chegando ao seu 12º ano como rainha de bateria da Rosas de Ouro —são 19 anos na escola. Durante a preparação para este ano, ela disse à Folha que abre não de desfilar no Rio, mas não na Rosas, e descarta aposentadoria em breve. 

Já a ex-panicat Juju Salimeni, 32, chegou a seu seu nono ano de desfiles em São Paulo com uma fantasia bastante ousada, usando apenas com adesivos e um tapa sexo que simula fogo. Destaque da X-9 Paulistana, ela afirmou que tem compromisso com as notas da escola, “mas certamente a diversão e amor tornam tudo natural”, disse. 

Veja outras musas dos desfiles de SP: 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem