Carnaval

Dani Bolina diz que se sentiu mais disposta na avenida sem fazer dieta

Ex-Panicat mudou a sua preparação para este Carnaval

 
Dani Bolina, rainha da bateria - Léo Franco/AgNews
Sidney Gonçalves do Carmo
São Paulo

Madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria, Dani Bolina, 35, afirmou que sempre fica ansiosa e nervosa antes de desfilar. Neste ano, ela não fez nenhuma dieta e diz ter se sentido melhor após a passagem pelo Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo. 

“Um dia antes sempre me dá diarreia, ânsia de vômito e eu fico muito nervosa”, disse a ex-Panicat.

Dani Bolina disse ainda que neste ano desistiu de fazer dieta antes do desfile. Segundo ela, a dieta deixava a imunidade baixa, e ficava doente. “Decidi não fazer dieta, e acho que me senti melhor hoje após o desfile. Não estou me sentindo fraca. Estou inteira ainda.”

A relação com a escola do bairro do Jardim Japao, na zona norte, já dura sete anos. Dani Bolina afirma que procura sempre estar presente em todos os momentos. 

"Sou muito comunidade. A galera sabe que sou do meio do povo, gosto de ficar lá no chão, curto ensaio. Eu sou do povo."

A Unidos de Vila Maria prestou homenagem ao Peru com o enredo "Nas asas do grande pássaro, o voo da Vila Maria ao Império do Sol".

O tom dourado marcou a passagem da agremiação pela avenida, em referência tanto ao ouro que foi explorado pelos colonizadores como à devoção religiosa que os incas tinham ao sol. 

A passagem da escola pelo Sambódromo levantou o público com uma melodia de fácil assimilação. 

Dani Bolina afirmou que sentia a energia do público ao desfilar e que estará presente na apuração, como tem feito nos últimos anos.

“Vila maria sempre tem chance. É uma escola maravilhosa, e passou linda. Graças a Deus deu tudo certo, e as alegorias e fantasias estavam maravilhosas. A minha bateria estava incrível.”

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A foto publicada inicialmente no texto era da ex-BBB Juliana Dias, e não de Dani Bolina. A imagem foi substituída.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias