Zapping - Cristina Padiglione

Buraco deixado por Fábio Porchat continua aberto na Record e derruba audiência da emissora

Horário se mantém largado às traças de reprises de séries

FÁBIO PORCHAT
FÁBIO PORCHAT - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Três meses após a despedida de Fábio Porchat do fim de noite na Record, a vaga para uma atração inédita, capaz de duelar com Globo e SBT, continua aberta. Bem disputado entre Globo e SBT, o horário se mantém largado às traças de reprises de séries na TV de Edir Macedo, colocando a perder todo o investimento feito em dois anos de talk show.

Além disso, Globo e SBT duelam após o Conversa com Bial e o The Noite, de Danilo Gentili, nos números de audiência ao longo da madrugada, quando a TV de Edir Macedo exibe a fé eletrônica dos cultos da Igreja Universal. A sequência derruba o saldo da Record nos relatórios da Kantar Ibope.


PAUSA

Tatá Werneck cumpre todo o repouso necessário para um início de gravidez delicado, por recomendação médica. Mas já faz planos para voltar a quarta temporada do Lady Night, seu talk show, no Multishow. A produção começa a listar nomes de convidados e novos quadros.


INÉDITO

A Netflix divulgou ontem que obteve uma inédita autorização da família do escritor Gabriel García Márquez para adaptar para a tela o premiado livro “Cem Anos de Solidão”. Entre as condições impostas pelos herdeiros para a produção de uma série estão o fato de o elenco ser todo formado por latinos e que o idioma original seja o espanhol.


FIM DE FÉRIAS

O Domingo Legal volta ao vivo neste fim de semana, pelo SBT, agora das 11h às 15h. Celso Portiolli lança o Xaveco e segue com o quadro Passa ou Repassa, que receberá então Maisa Silva e Oscar Filho, ao vivo.


VALENDO

Passado o Carnaval, os programas fixos da Globo encerram suas férias, assim como acontece no SBT. Conversa com Bial e Zorra são dois dos títulos que já entraram em fase de produção para voltarem ao ar em abril, com entrevistas e esquetes inéditos.


 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem