Buraco deixado por Fábio Porchat continua aberto na Record e derruba audiência da emissora
Horário se mantém largado às traças de reprises de séries
Três meses após a despedida de Fábio Porchat do fim de noite na Record, a vaga para uma atração inédita, capaz de duelar com Globo e SBT, continua aberta. Bem disputado entre Globo e SBT, o horário se mantém largado às traças de reprises de séries na TV de Edir Macedo, colocando a perder todo o investimento feito em dois anos de talk show.
Além disso, Globo e SBT duelam após o Conversa com Bial e o The Noite, de Danilo Gentili, nos números de audiência ao longo da madrugada, quando a TV de Edir Macedo exibe a fé eletrônica dos cultos da Igreja Universal. A sequência derruba o saldo da Record nos relatórios da Kantar Ibope.
PAUSA
Tatá Werneck cumpre todo o repouso necessário para um início de gravidez delicado, por recomendação médica. Mas já faz planos para voltar a quarta temporada do Lady Night, seu talk show, no Multishow. A produção começa a listar nomes de convidados e novos quadros.
INÉDITO
A Netflix divulgou ontem que obteve uma inédita autorização da família do escritor Gabriel García Márquez para adaptar para a tela o premiado livro “Cem Anos de Solidão”. Entre as condições impostas pelos herdeiros para a produção de uma série estão o fato de o elenco ser todo formado por latinos e que o idioma original seja o espanhol.
FIM DE FÉRIAS
O Domingo Legal volta ao vivo neste fim de semana, pelo SBT, agora das 11h às 15h. Celso Portiolli lança o Xaveco e segue com o quadro Passa ou Repassa, que receberá então Maisa Silva e Oscar Filho, ao vivo.
VALENDO
Passado o Carnaval, os programas fixos da Globo encerram suas férias, assim como acontece no SBT. Conversa com Bial e Zorra são dois dos títulos que já entraram em fase de produção para voltarem ao ar em abril, com entrevistas e esquetes inéditos.
Comentários
Ver todos os comentários