'Hora da Venenosa' bate a audiência da Globo na média do mês de fevereiro
Saída do 'Vídeo Show' só facilitou liderança da Record no horário
Se a Record já liderava a audiência em São Paulo com “A Hora da Venenosa” diante do “Vídeo Show”, a concorrência ficou ainda mais fácil com a “Sessão da Tarde”. Em fevereiro, o quadro apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi dentro do “Balanço Geral SP” ficou em 1º lugar, com 11,3 pontos de média, ante 9,6 da Globo.
O que a Globo consegue é evitar a exposição de um programa inteiro à derrota: como o filme só perde no horário da “Venenosa”, a “Sessão da Tarde”, em sua totalidade, não fica em 2º. O “Balanço Geral” também não lidera no seu horário total, mas fechou o mês com 9,5 pontos, 2 acima do SBT.
AGENDADO
O documentário “Leaving Neverland”, que vem causando polêmica no mundo todo ao acusar Michael Jackson de abuso sexual de crianças, será exibido no Brasil nos dias 16 e 17 de março, pela HBO.
FORA DE CENA
Por causa do documentário, que ouve testemunhas que frequentavam a casa do ídolo quando crianças, o Museu Nacional do Futebol, em Manchester, mandou retirar a estátua de Michael Jackson de seu espaço. Várias rádios no mundo todo têm aderido ao protesto, retirando músicas do astro do ar.
OS ELEITOS
Jonathan Haagensen, que ganhou fama com “Cidade de Deus” e já está na Netflix pela série “O Mecanismo”, encabeça o elenco de “Onisciente”, nova produção nacional da plataforma, dos mesmos criadores da série “3%”. O time conta ainda com Luana Tanaka, Guilherme Prates, Sandra Corveloni e Marcello Airoldi.
Comentários
Ver todos os comentários