Zapping - Cristina Padiglione

Marcelo Tas recusa convite da Band para apresentar edição bônus do MasterChef às terças

Apresentador ganha cadeira semanal no Jornal da Cultura

O apresentador Marcelo Tas - Marcus Leoni/Folhapress
Cristina Padiglione
São Paulo

Comentarista do Jornal da Cultura há algum tempo, mas sem frequência certa, Marcelo Tas topou participar semanalmente do noticiário. Desde terça-feira (12), ele passa a participar da bancada uma vez por semana.

Com isso e mais uma série de compromissos já definidos, Tas recusou convite da Band para apresentar uma edição extra do MasterChef nas noites de terça –o domingo passa a ser o novo dia do reality, com apresentação de Ana Paula Padrão, mas haverá uma espécie de bônus para manter o programa nas noites de terça, com outro apresentador, a ser definido em caráter de urgência. A nova temporada estreia no próximo dia 24.

Tas também grava no momento, uma série em realidade virtual com a Lego e a Viamaker, empresa de educação baseada em Americana, no interior paulista. 



BOM APETITE

A Record TV marcou para 3 de abril a estreia do Top Chef, nova competição culinária, sob o comando do chef Felipe Bronze. Velho conhecido do canal GNT, ele estreia na TV aberta comandando 16 concorrentes profissionais, que terão sua convivência exposta também longe do fogão. O júri inclui o chef Emmanuel Bassoleil e a jornalista de gastronomia Ailin Aleixo.


RECORDES

A Globo bateu recordes de audiência com a cobertura sobre os estragos da chuva em São Paulo na segunda (11). A transmissão especial, das 9h às 13h20, registrou 14 pontos, patamar não alcançado desde julho passado. O Jornal Hoje, com 16 pontos, e o SP-TV 2, com 25, tiveram suas maiores audiências deste ano.


NEON

Figura simples, sem afetações gringas, Ratinho voltou ao ar com cenário repaginado, inspirado na cidade americana de Las Vegas. Gerente de Cenografia e Arte do SBT, Eron Reigota acredita que “Las Vegas tem tudo a ver com o programa e o apresentador”. 


COMUNIDADE

Moradora do bairro de Vila Mariana, a família palestina Al Aud estará em “Órfãos da Terra”, próxima novela das seis, formada por Ali (Mouhamed Harfouch), Mamede (Flávio Migliaccio) e Muna (Lola Fanucchi).

Ali Al Aud é amigo de Jamil (Renato Góes), e o recebe na capital paulista. Filho de palestinos, Ali mora com a irmã Muna e o avô Mamede. Com eles, toca a casa de chá ‘Aletria’, na Vila Mariana, local muito frequentado pela comunidade árabe de São Paulo. Muito tradicional, seu Mamede vai implicar com o romance de Ali e a judia Sara (Verônica Debom). Estreia em abril.

Órfãos da Terra - Ali (Mouhamed Harfouch), Mamede (Flávio Migliaccio) e  Muna (Lola Fanucchi)
Órfãos da Terra - Ali (Mouhamed Harfouch), Mamede (Flávio Migliaccio) e Muna (Lola Fanucchi) - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias