Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Saída de Lucas é só mais uma cereja no bolo de audiência do BBB 21

2ª semana do programa superou a primeira, que já foi melhor que início do BBB 20

Lucas Penteado e Gilberto trocam beijos na Festa Holi Festival - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A edição do BBB 21 que trouxe formação de paredão e mostrou todo o imbróglio que resultou na saída de Lucas Penteado do programa, na noite de domingo, elevou a audiência do reality show a níveis recordes. Desde 2010 uma edição de domingo não chegava a tanto.

O BBB 21 registrou 27 pontos de média na Grande São Paulo, 6 pontos a mais que no primeiro domingo do programa. No universo de TVs ligadas, 49% sintonizaram a Globo no horário. No Rio, o saldo também foi de 27 pontos, 8 a mais que o domingo anterior.

A segunda semana do BBB 21 (1 a 7 de fevereiro) registrou 27 pontos de média em São Paulo, 2 a mais que o saldo da primeira semana e o mesmo patamar no Rio. A participação entre as TVs ligadas também cresceu. Até aqui, esta temporada já supera com folga a versão de 2020, considerada um sucesso. ​

SALDO

Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que Lucas Penteado ganhou respeito ao abandonar o BBB 21, que durma com esse barulho: o poeta tinha 2,5 milhões de seguidores no Instagram quando deixou a casa, na madrugada de domingo (7). Nesta segunda-feira (9), ele já somava 7 milhões de fãs.

CAMAROTE

Lucas ganhou ainda a solidariedade vários famosos. Entre os que manifestaram apoio, estão Juliana Paes, Cauã Reymond, Lázaro Ramos, Flávia Alessandra, Ludmilla, Marcelo D2, Babu Santana e Maju Coutinho, que ao se despedir do Fantástico, disse: “solidariedade ao Lucas e à família dele”.

CIRCUITO

A Band faz questão de dizer que ainda não assinou o contrato para transmitir a Fórmula 1 em 2021, e como as coisas por lá são às vezes instáveis, convém aguardar. Mas o mercado de automobilismo já dá a coisa como certa, incluindo a contratação de Mariana Becker, ex-repórter da Globo nas pistas.

REPAGINADA

Taís Araújo mal se despediu da doutora Vitória, de “Amor de Mãe”, e já repaginou os cabelos para voltar a encarnar outra advogada, a Verônica, de Aruanas”. Interrompidas há um ano, as gravações da 2ª temporada da série da Globo já foram retomadas, incluindo agora LázaroRamos e Lima Duarte.

Taís Araújo, atriz
Taís Araújo retoma os dreadlocks para "Aruanas 2" - @taisdeverdade no Instagram

AUDIÊNCIA

4,5 pontos teve a Santa Missa na manhã de domingo (8) na Globo em SP

0,5 ponto teve a faixa religiosa exibida pela Record na manhã de domingo (8)

A BOA DO DIA

Campeã de acessos nos canais digitais, Marília Mendonça conversa com Bial | Conversa com Bial - Globo, à 1h10

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem