Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Dança dos Famosos terá eliminação mata-mata com competidores de outras temporadas

Quadro do Faustão terá edição especial antes da saída do apresentador

Rodrigo Hilbert se consagrou campeão da Dança dos Famosos em 2007 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No último ano do Domingão do Faustão, a Dança dos Famosos promete uma temporada digna de ser chamada de especial. A proposta é reunir os três melhores pares de cada uma das 17 temporadas e promover uma eliminação pelo sistema mata-mata.

A cada domingo, o casal vencedor elimina outro e segue na competição na semana seguinte, com outro par. Os primeiros detalhes começaram a ser traçados em reunião entre Fausto Silva e os diretores Ricardo Waddington, responsável pelo entretenimento da Globo, e Boninho, que responde pelo Domingão do Faustão.

Outro modelo igualmente especial vem sendo planejado para a última temporada do Show dos Famosos, com pretensão de um elenco de estrelas. E por causa da pandemia, tudo terá de funcionar no palco com menos de um terço da equipe.

ECOS DO BBB

Fiuk foi parar no topo do Twitter com a hashtag #FiukCancelado. O que houve? “Ele chora demais”, argumentaram alguns internautas. O filho de Fábio Jr. logo foi defendido por outra multidão de fãs. E o administrador de seu perfil no Instagram logo publicou um vídeo debochando do chorão.

Fiuk sobre relacionamento: 'Meu coração está guardado' - Globo

RECORDE

Além da audiência em alta pela TV, o BBB 21 já rende lucro extra para a Globo. O GloboPlay registrou no segundo dia da atual temporada, terça (26), o recorde histórico em vendas de novas assinaturas, com onze vezes mais adesões do que o normal. A plataforma oferece 24 horas de acesso à casa e outras atrações, como já mostrou Marcelo Adnet.

LIGADO

Enquanto se prepara para finalizar a série “Segunda Chamada” e iniciar suas cenas em “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove, Otávio Muller estreia no dia 5 a peça “Questão de Falha”, que fará de sua casa, para a programação online do Teatro Faap. A ideia é rir e fazer uma desconstrução de si.

Otavio Muller - Marcus Leoni/Folhapress

LAZER

Com todas as cenas de “Amor de Mãe” já gravadas e mantidas sob sigilo, Adriana Esteves aceitou, a muito custo, passear de barco a convite de Regina Casé: “Adriana, vou ficar com saudade desse dia! Gente, vocês não sabem o que eu rebolei para convencer essa garota a subir o rio comigo!”, contou Regina em sua página no Instagram.

Regina Casé e Adriana Esteves
Regina Casé e Adriana Esteves - @reginacase no Instagram

DE VOLTA

Animado com a reprise de "Topíssima", novela que voltou à tela da Record na quarta-feira (27), com boa audiência, Kauã Rodriguez lembra que aprendeu muito com o personagem.

"Foi muito difícil! E, para mim, quanto mais difícil melhor!", disse ele. "Fui em busca de pessoas que vivem em situações semelhantes à de Bené, e foi uma pesquisa longa. Foi fundamental para o meu crescimento como artista. E também em todos os personagens que faço, uso o que chamo de acervo pessoal, sempre tenho referências."

Kauã Rodriguez, ator
Kauã Rodriguez, ator da novela "Topíssima", da Record - Divulgação

17,4 pontos
alcançou “Gênesis”, novo recorde da novela, com o dilúvio de Noé

8 pontos

marcou o “Vai que Cola” na quarta (27), na Globo, bom para o horário

A BOA DO DIA

Da praia de Tabatinga (RN), Zeca Camargo apresenta a banda Melim
Música na Band: às 22h45, na Band

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem