Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Adriane Galisteu é nome praticamente certo para o Power Couple

Loira é preferência para ocupar a função que foi de Gugu Liberato

Adriane Galisteu - Mathilde Missioneiro/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora o início da próxima temporada do Power Couple, competição entre casais que desfrutam de alguma fama, esteja marcado para abril, a Record ainda não crava o nome de Adriane Galisteu como apresentadora da atração. Tudo aponta, no entanto, para esta definição. Ela ocupará o lugar que foi de Gugu Liberato no comando do reality show.

No momento, a casa que serve como cenário do programa, em Itapecerica da Serra (SP), está em obras. A Record, sob liderança do diretor Rodrigo Carelli, tampouco fechou o elenco da vez, um processo ainda em andamento e testes.

É preciso lembrar que a nova temporada do reality vai concorrer com a final do BBB 21, previsto para acabar só em maio, com pelo menos cem episódios. E se a audiência da Globo já está nas alturas agora, os números devem subir perto do fim.

MEU AMIGO

Amaury Jr. inverte a prática de visitar celebridades e abre seu apartamento, com direito a exposição de sua grande coleção de souvenirs, a Geraldo Luís. Fala sobre festas e famosos como Ana Maria Braga, Faustão, Pelé, Xuxa e Marisa Monte. “A Noite é Nossa” vai ao ar nesta quarta (17), às 22h30

Geraldo Luís - A Noite é Nossa
Geraldo Luís e Amaury Jr. em A Noite é Nossa, programa da Record, diante da coleção do colunista - Divulgação

PERDA COM LUCRO

A Globo registrou 6,5 pontos de média na madrugada de sábado para domingo, na primeira de duas noites escaladas para reprisar uma seleção desfiles memoráveis. É metade do que a emissora teve no ano passado com Carnaval inédito, mas um bom resultado para o horário.

RENOVADO

Ídolo de um humor popular que acerta no tom e na risada, Rodrigo Sant’Anna (foto) renovou contrato com o Multishow para 2022. Isso porque a 5ª temporada de “Tô de Graça” e o inédito “Plantão sem Fim” nem estrearam ainda na grade deste ano. Na série que já está no ar, ele interpreta Graça, uma dona-de-casa, pedinte e mãe de 13 filhos. Já em “Plantão Sem Fim”, que será lançado em junho deste ano, o humorista se desdobra em quatro protagonistas no dia-a-dia de um hospital público. A ideia é levar humor a esse cenário de desgraças, mostrando os desafios para atender a população. Vem a calhar.

Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant'Anna na série 'Plantão sem Fim', do Multishow - Juliana Coutinho/Divulgação

AUDIÊNCIA

23,9 pontos
teve o jogo entre Flamento x Corinthians na Globo no domingo

23,8 pontos
marcou o “BBB 21” também no domingo (14), em São Paulo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem