Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ana Maria Braga ensaia para breve estreia do sucessor do Louro José

Apresentadora volta aos estúdios de São Paulo nesta segunda, após 12 anos no Rio

Ana Maria Braga e Louro José - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga inaugura seu novo estúdio na Globo na próxima segunda-feira (22), após quase um ano sem fazer programa fora de sua casa, em São Paulo. Além disso, será seu retorno à sede da Globo na capital paulista após 12 anos fazendo o Mais Você no Rio.

Aproveitando a nova etapa, Ana Maria promete à equipe que terá em breve uma surpresa no que diz respeito à sucessão de Louro José. Ela não pretende passar muito tempo sem um interlocutor, papel que era desempenhado por Tom Veiga, morto em novembro passado, em consequência de um AVC (acidente vascular cerebral).

A princípio, a loira resistiu em encontrar alguém para a função, mas a conversa com alguém em cena faz falta ao programa. E entre as mudanças necessárias na volta a São Paulo, está a escolha de celebridades da cidade para o seu café da manhã.

INVERSÃO

Em geral, o artista invade a casa do convidado, mas Rodrigo Faro inova: neste domingo, a convite seu, Gabi Martins, ex-BBB, aparecerá em sua mansão acompanhada do novo namorado, Tierry, para uma tarde de diversões. Eles participam do quadro “Deu a Louca no Faro Especial”, uma trollada da família Faro.

Hora do Faro
Tierry e Gabi Martins que invadiram a mansão do Faro e passaram um dia muito divertido e cheio de brincadeiras. no Hora do Faro - Divulgação

BANDEIRA

Neste sábado (20), a Globo vai lançar em vários de seus canais uma campanha que reforça o poder das conexões e o legado que a pandemia nos deixará, parte de um projeto batizado como “Quando isso tudo passar”, que conta com pesquisa inédita, debates e uma exposição no Museu do Amanhã.

PLANOS

A 2ª parte de “Verdades Secretas” está programada para ter 50 capítulos e será lançada como supersérie pelo GloboPlay. Camila Queiroz, mesmo tendo rompido contrato fixo com a Globo, é nome certo no elenco, mantendo o protagonismo da novela original. A previsão é gravar ainda neste semestre.

CONECTADO

Atento ao lixo Lenine narra o documentário “Um Presente à Prova de Futuro”, que a GloboNews exibirá no dia 28, às 23h. Filmado no Brasil e na Holanda, o longa discute o atual modelo econômico linear (exploração, produção, consumo e descarte), que cada vez mais coloca em risco o futuro da vida em nosso planeta.

TELÚRICA

Com seu novo visual, Baby do Brasil visita a Casa-Studio de Amaury Jr para falar sobre a pandemia, abstinência sexual e a forte amizade que mantém com o ex-jogador e apresentador Casagrande. O bate-papo vai ao ar amanhã (19), no Programa Amaury Jr, às 22h45, pela RedeTV!.

Baby do Brasil e Amaury Jr.
Baby do Brasil visita casa do programa Amaury Jr. na RedeTV! - Divulgação

AUDIÊNCIA

2,4 pontos
obteve “Inimigos de Sangue” recorde do Cine Club, da Band, 4ª

10 pontos
teve o Mais Você com Nego Di, recorde do programa este ano

Ana Maria recebe Nego Di
Ana Maria recebe Nego Di - Globo

A BOA DO DIA

Pedro Bial conversa com Gal Costa sobre os 75 anos da cantora e sua trajetória
Conversa com Bial - Globo: 1h05

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem