Música

Gabi Martins grava primeiro DVD com participações de Matheus e Kauan e Ferrugem

'Fatos Reais' será filmado nesta quarta-feira (9) em São Paulo

Imagem da cantora Gabi Martins
Imagem da cantora Gabi Martins - Fabrizio Toniolo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabi Martins, 23, está prestes a gravar o primeiro DVD da carreira. A cantora e ex-BBB irá filmar "Fatos Reais", nome do projeto, nesta quarta-feira (9) na capital paulista. Com 12 músicas inéditas, a cantora terá participações inéditas.

Entre os convidados que vão dividir o palco com Martins, estão a dupla sertaneja Matheus e Kauan, Jorge, da dupla de Mateus, Ferrugem e Tierry. O show terá muita sofrência –músicas românticas– e o repertório será baseado em histórias reais. "Quero expor este meu amadurecimento com algumas inéditas de minha autoria e em parceria”, disse a cantora.

Em recente entrevista ao F5, Gabi Martins afirmou estar solteira e que está em busca de um relacionamento sério. "Estou focada nos meus projetos. O meu único crush agora é a minha música [risos]". Nascida em Belo Horizonte, a influência sertaneja sempre esteve presente na vida de Martins, que desde os 15 anos ingressou na carreira musical.

Entre as músicas que estarão presentes no DVD da artista estão; "Neném", "Covardia", “Cancela”, “Eu Te Traí”, “Terminamos” (participação de Ferrugem), “Pisa Menos”, “Dar Pra Outro”, “Namoro Separado”, “André”, “Vou Expor”, “Irresponsável” (com Matheus e Kauan).

Além das participações musicais, o projeto também terá a presença do influenciador digital Lucas Guimarães, esposo do humorista Carlinhos Maia. Ele vai mostrar os bastidores da gravação e conversar com os cantores, em uma live especial que será transmitida no canal de Gabi Martins no YouTube.

De acordo com a assessoria da cantora, o evento seguirá as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), sem plateia e com banda reduzida, para evitar a proliferação da Covid-19.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem