Celebridades

Gabi Martins já compôs dez músicas após o BBB 20 e vai lançar disco na quarentena

Cantora também quer fazer parceria com Luan Santana

GabI Martins - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-participante do BBB 20, a cantora Gabi Martins, 23, já está com trabalho engatilhado mesmo que de casa. Após sair de um confinamento e entrar em outro por causa da Covid-19, ela revela que já tem escrito algumas canções.

“Já compus mais de dez músicas após sair do confinamento. Tudo sertanejo. Tem umas românticas, umas de sofrência. Vou lançar um EP [disco de até seis faixas] nessa quarentena”, contou a cantora em live com Sabrina Sato.

A ex-competidora do BBB 20 também promete uma live musical para o próximo dia 30 de maio. Na primeira delas, Gabi deu uma cutucada no ex-namorado, Guilherme Napolitano, que se envolveu em uma polêmica ao quase beijar Bianca Andrade na competição da Globo.

Na live do dia 10 de abril, em um determinado momento, ao cantar a música “Ciumeira”, de Marília Mendonça, cutucou Gui. “Essa música me representa. É chifre que não acaba mais”, falou.

Agora longe do BBB 20, Gabi Martins diz ter o sonho de cantar com gente famosa e fazer parcerias com Luan Santana, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Jorge e Mateus. “E eu também queria ter uma música minha na boca do povo”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem