Celebridades

Gabi Martins diz estar conhecendo melhor Gui Napolitano após término, mas está solteira

Cantora lançou nesta semana 'Covardia', música sobre seu ex-relacionamento

Gabi Martins e Gui Napolitano gravam o videoclipe 'Covardia'.

Gabi Martins e Gui Napolitano gravam o videoclipe 'Covardia'. Fabrizio Toniolo/ Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabi Martins, 23, não tem medo de expor sua vida pessoal em suas músicas. Nesta semana, a cantora sertaneja lança seu primeiro trabalho após entrar na casa mais vigiada do Brasil. "Covardia", canção escrita por ela assim que deixou o BBB 20, fala sobre seu término com o modelo Gui Napolitano, 28, seu colega de confinamento.

Apesar de a música ser um grande desabafo sobre sua decepção amorosa com o ex-BBB, Martins afirma que está tudo bem entre eles –tão bem que Napolitano está no videoclipe. "Assim que saí [do reality], ele não quis me ver, não estava preparado. Ele me ligou de madrugada e disse que queria ser só meu amigo, foi um momento que tive muita raiva e tristeza. Foi quando escrevi a música", diz a artista em entrevista ao F5, por telefone.

A mineira natural de Belo Horizonte conta que o ex-namorado não gostou da música, que foi apresentada ao público por ela através das redes sociais. "Depois que nos entendemos, procurei fazer com que essa música se transformasse em uma lembrança boa de tudo que vivemos juntos", afirma a cantora, que revela ser romântica até demais.

​Gabi Martins diz estar solteira e que não procura um relacionamento sério. "Estou focada nos meus projetos. O meu único crush agora é a minha música [risos]". Apesar disso, Martins explica que sua amizade com Gui Napolitano tem evoluído bastante.

"Nossa relação tem amadurecido. Ele foi muito generoso em aceitar o meu convite para participar do clipe, e estamos nos conhecendo melhor aqui fora. Mas o conhecer não significa que estamos namorando, como amigos a gente se completa. Ele me entende", conta a ex-BBB.

Como uma forma de homenagear os fãs, que torcem muito pelo casal, Martins decidiu inovar no novo trabalho lançado nesta quinta. Ela explica que, com sua equipe, teve a ideia de deixar o próprio público decidir o desfecho do romance protagonizado por ela e Napolitano em "Covardia". "Em um dos finais, ele aparece batendo na minha porta pedindo para voltar e, no outro, nós nos encontramos durante um passeio com os nossos cachorros. A gente se abraça, mas cada um segue seu rumo."

Perguntada sobre o final dos dois na vida real, Martins brinca ao dizer que está mais para a segunda opção. "Tenho muito orgulho do que vivemos. Ele estar em um clipe meu é o melhor presente que pode me dar. Somos bons amigos e é isso que importa. É legal registrar isso para sempre."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem