Celebridades

Flayslane revela que Gui Napolitano ainda gosta de Gabi Martins

Participantes se envolveram no BBB 20

Guilherme conversa com Gabi no BBB 20
Guilherme conversa com Gabi no BBB 20 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que mesmo após o fim do BBB 20, ainda rola uma paixão de Gui Napolitano por Gabi Martins. Ambos se relacionaram na casa e tiveram um namoro conturbado entre idas e vindas.

Depois do confinamento, ambos resolveram tomar caminhos opostos. Mas parece que pelo menos um dos lados ainda sofre com essa separação.

A revelação foi feita por Flayslane ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera. “Ele gosta até hoje da Gabi”, respondeu a cantora quando perguntada sobre o assunto.

Em junho, Napolitano teve vazados nas redes sociais alguns supostos áudios feitos por ele, em que expunha alguns detalhes de sua relação com a também ex-BBB e cantora Gabi Martins. Em um dos trechos, ele chegava a dizer que os dois estavam “ficando em off”.

“Eu estou bloqueado no Whatsapp e nada disso que vocês estão imaginando, que está tudo bem, não está mais. Tudo por causa de uma entrevista que ela não gostou”, afirmou o modelo em um áudio que circulava nas redes sociais. Ele ainda dizia que resolveu falar sobre isso para ser verdadeiro com os fãs.

Apesar da torcida dos fãs para o namoro de Gui e Gabi, os dois já estavam distantes desde a saída de Gabi da casa. A cantora, que já tinha dado indiretas a ele dentro da casa, chegou a cutucá-lo aqui fora também, como quando cantou “Ciumeira”, de Marília Mendonça, em uma de suas lives.

“Essa música me representa. É chifre que não acaba mais”, falou ela na ocasião. Antes disso, ao deixar o reality, ela tinha afirmado que teria uma conversa séria com ele. “Gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora”, afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem